Alimentando gatos em Ghostwire: Tokyo – é possível?



Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Tango Gameworks e Ghostwire da Bethesda Softworks: Tokyo é um próximo jogo de terror que chegará para jogadores de PS5 e PC em 25 de março. Como um videogame de perspectiva em primeira pessoa de ação e aventura, o jogador precisa usar suas habilidades sobre-humanas para conquistar os espíritos e fantasmas de Tóquio e descobrir o mistério de por que quase todos os residentes humanos desapareceram. Entre todos os eventos estranhos, as únicas criaturas nas ruas que parecem amigáveis ​​são os cães e gatos abandonados. Este guia responderá à pergunta se você pode ou não alimentar os gatos em Ghostwire: Tokyo.



Você pode alimentar gatos em Ghostwire: Tokyo?

Com todos os eventos bizarros acontecendo no jogo, não há nada mais relaxante para ver um gato vagando pelas ruas de Shibuya, lambendo suas patas como se tudo fosse são e normal no mundo. É uma visão bem-vinda ver gatos e cachorros vagando, até mesmo interagindo com os jogadores por conta própria. A maioria desses animais está cuidando de seus negócios e são extremamente calmos para o jogador, ao contrário dos monstros que tentam matá-lo quando o avistam.



Leia a seguir:Como ganhar XP rápido e subir de nível em Ghostwire: Tokyo



Esses gatos são sem-teto, procurando por seus donos que os abandonaram, e cabe ao jogador descobrir onde as pessoas de Shibuya desapareceram como parte de sua missão principal da história. Ao explorar o mapa, eles encontrarão muita comida de cachorro nas lojas vazias, mas nenhuma comida de gato à vista. Quando você alimenta cães, recebe recompensas, mas e os gatos?

Ao se aproximar de um gato no jogo, você terá a opção de interagir com ele acariciando-o ou lendo seus pensamentos. Parece não haver opção para alimentá-los, ou mesmo encontrar comida de gato nas lojas. Assim, você não pode alimentar gatos em Ghostwire: Tokyo, então você precisará se contentar em simplesmente acariciá-los.