Resident Evil Village – Como desbloquear munição infinita com cheat

Se você deseja desbloquear munição infinita em Resident Evil Village, pode fazê-lo facilmente usando um truque de trapaça. Usando este truque, você pode obter várias armas no jogo. Esse truque está no próprio jogo como recompensas que podem estar disponíveis quando você vence a história uma vez.

Vamos aprender como habilitar truques de Munição Infinita neste jogo.

Como desbloquear munição infinita com fraude em Resident Evil Village (RE8)

Existem cerca de 15 armas com Munição Infinita. Para desbloquear o cheat Infinite Ammo para as armas, antes de tudo, você precisa terminar a história uma vez sem usar nenhum cheat. Depois de terminar a história, vá para a tela de título > Bônus > Loja de conteúdo extra. Esta Loja de Conteúdo Extra está disponível somente após terminar a história.

Além disso, você precisará desbloquear todas as partes personalizáveis ​​das armas e comprar todas as atualizações de armeiro do duque. A maioria das peças personalizáveis ​​para as armas são vendidas pela Duke, mas algumas delas são colecionáveis ​​que você encontrará durante o jogo.

Quando você comprar todas essas atualizações, ele desbloqueará o truque Infinite Ammo. Você o verá na loja de conteúdo extra e poderá comprá-lo usando a moeda CP. Assim que conseguir desbloquear o cheat, você poderá usá-lo em todas as armas, mesmo que não tenham sido totalmente atualizadas.

Munição infinita será útil para eliminar facilmente todos os tipos de inimigos. Além disso, uma boa parte do uso desse truque não desativará suas conquistas ou progressos de troféus.

Quando estiver cansado de usar o Infinite Ammo Cheat, você poderá desativá-lo a qualquer momento. Para fazer isso: Vá para Menu Principal > Opções > Configurações do Jogo. Mas lembre-se: você não pode redefinir seu CP (moeda da Loja de Conteúdo de Bônus).

É tudo o que você precisa saber para desbloquear Munição Infinita com Cheat em Resident Evil Village.

Aprenda também,Resident Evil Village 'Um cadeado fácil de abrir' Lockpick Location Onde encontrar um lockpick?