Como desbloquear e fazer root no OnePlus 8 Pro

• Se a conexão USB for reconhecida, você deverá ser solicitado a autenticar a conexão ADB na tela do telefone. Caso contrário, pode ser necessário solucionar o problema dos drivers USB.
  • E se dispositivos adb foi bem-sucedido e mostra o número de série do seu dispositivo, você pode prosseguir e digitar: adb reboot fastboot
  • Quando o OnePlus 8 Pro estiver no modo fastboot, digite na janela ADB: desbloquear fastboot oem
  • Isso continuará a desbloquear o carregador de inicialização e realizar uma redefinição de fábrica no dispositivo. Assim que terminar, seu telefone irá reiniciar o sistema Android.
  • Reative as opções do desenvolvedor e a depuração USB como anteriormente neste guia.
  • Faça root no OnePlus 8 Pro

Este guia é para sua versão de ROM específica, então você precisará usar um boot.img com patch específico.

1. Baixe um arquivo patched_boot.img do link que fornecemos, certifique-se de baixar o arquivo que é para seu firmware regional exato.
    2. Coloque o arquivo patched_boot.img na pasta ADB principal do PC e inicialize no modo fastboot novamente no telefone.
    3. Em um terminal ADB, digite: fastboot flash boot boot.img ( substitua boot.img pelo nome do arquivo real)
    4. Depois que ele piscar, você pode ir em frente e reiniciar seu dispositivo, então instalar o Magisk Manager para verificar o status de root e começar a baixar os módulos Magisk.

Atualize a ROM do OnePlus 8 Pro e mantenha o status de root

Se você deseja atualizar a versão da ROM sem perder o status de root, siga estas etapas.

1. Desative todos os módulos Magisk do aplicativo Magisk Manager.
    2. Atualize a ROM, mas não reinicie o OnePlus 8 Pro.

1. Inicie o Magisk Manager e toque em Instalar> Instalar> Instalação direta.
    2. Toque em Instalar> Instalar> Slot Inativo
    3. Agora reinicie o OnePlus 8 Pro.
    Tag andróide Desenvolvimento OnePlus Raiz 2 minutos lidos