Jogos / Fortnite Patch 4.3 traz carrinhos de compras montáveis, progressão de desafios no jogo e Blitz V2

Blockbuster Questline

Para o lado PvE das coisas, o patch 4.3 traz uma nova série de missões intitulada Blockbuster 2: A Hero Is Born. 64 pontos de habilidade adicionais, bem como novas missões diárias estão agora disponíveis.

Detalhes de todas as adições e mudanças estão disponíveis nas notas do patch.

Desempenho e correções de bugs

Como acontece com todos os patches, a Epic Games corrigiu vários bugs e aprimorou a otimização. Conforme mencionado em seu estado de desenvolvimento blog, o novoe um sistema de carregamento aprimorado deve reduzir o engate.

A ordem de classificação do navegador de reprodução foi alterada e os controles do drone agora estão mais suaves.

Animações

As animações relacionadas ao Jetpack e DBNO foram atualizadas. Novas animações para o Rifle de caça foram adicionadas.

Móvel

Fortnite para iOS viu várias correções de bugs e agora oferece suporte para bate-papo por voz.