Fortnite Capítulo 3: Como deslizar 60 metros do desafio semanal Blowhole da Klombo

Fortnite Chapter 3 Season 1 recebeu os novos desafios semanais. A semana 8 tem alguns novos desafios empolgantes que os jogadores podem enfrentar para obter mais XP e subir de nívelPasse de Batalha. Um dos desafios inclui encontrar o Klombo e usar seu Blowhole para deslizar por 60 metros. Neste guia, veremos como fazer exatamente isso.

Klombo é uma criatura que se assemelha a um dinossauro e foi lançada na nova atualização Fortnite 19.10. Na semana 7, havia um desafio para completar que envolvia jogar um Klomberry nele a 10 metros de distância, e esta semana há outro desafio que envolve o Klombo. Aqui veremos como usar o Blowhole do Kombo para percorrer mais de 60 metros e completar o desafio da Semana 8 no Fortnite Chapter 3 Season 1.

Consulte Mais informação:Como matar Klombo em Fortnite e quanto Heath Klombo tem

Você terá que primeiro encontrar o Kombo. O Klombo não fica em um só lugar e pode ser encontrado por todo o mapa. Alguns lugares são mais populares do que outros paraAvistamentos de Klombo. Você pode explorar os seguintes lugares para tentar a sorte.

• Sul de Coney Crossroads
  • Norte a nordeste da costa do Clarim Diário
  • Norte da costa de Logjam Lumberyards
  • No sudoeste de Greasy Grove e Chonker's Speedway
  • Norte dos Joneses

Klombo não é tão difícil de encontrar, pois são muito barulhentos e grandes. Você pode encontrá-los pisando em árvores e prédios, ou até mesmo outros jogadores que se aproximam. É melhor encontrar um Klombo em uma área onde você sabe que não vai bater em nenhum obstáculo, como prédios e árvores ou montanhas. O melhor lugar para fazer isso é no Clarim Diário.

Agora tudo o que você precisa fazer para completar o desafio é chegar ao espiráculo que está no topo da cabeça de Klombo. A maneira mais fácil de fazer isso é pousar nele diretamente quando você pular do ônibus. Você também pode subir a cauda de Klombo e correr direto para a cabeça. Pule sobre o espiráculo e ele o empurrará para cima, depois deslize por 60 metros ou mais. Completar o desafio irá recompensá-lo com 25.000 XP.

Isso é tudo o que há para saber sobre como deslizar sobre o espiráculo de Klombo por 60 metros emFortnite Capítulo 3Temporada 1. Se você gostou deste guia, pode conferir todos os nossos outros guias também.