CORREÇÃO: a tela do Lenovo Yoga 2 não gira

Lenovo Yoga 2 , como a maioria dos dispositivos inteligentes, foi projetado para girar a tela automaticamente quando você se vira usando os sensores integrados. Como visto com dispositivos móveis e outros tablets inteligentes, o programa do sensor pode às vezes travar ou, devido a uma falha de software, pode parar de funcionar da maneira que deveria. Neste guia, irei guiá-lo por algumas etapas para resolver esse problema.

Primeiro, abra Gerenciador de Dispositivos e expandir Sensores, a partir daí clique com o botão direito Coleção de sensor HID e desative-o. Em seguida, clique com o botão direito novamente para reativá-lo. Uma vez feito isso, teste para ver se o problema foi resolvido, se não continuar lendo.

Deve haver um bloqueio de rotação da tela, pressione-o enquanto o Yoga 2 está no modo Tablet e teste para ver se ele se move ou não.

lenovo yoga 2 tela para baixo

Se você tiver conectado alguma tampa ou monitor externo, remova-os. Às vezes, essas tampas ou visores externos impedem que a tela gire automaticamente.

1 minuto lido