Cyberpunk 2077 – Como vencer Sandayu Oda | Guia do chefe

Existem várias lutas contra chefes em Cyberpunk 2077, com algumas como Akira sendo muito fáceis, enquanto outras podem ser mais desafiadoras. Algumas lutas contra chefes no jogo são até evitáveis, o que significa que você pode optar por lutar ou seguir o caminho mais fácil. Sandayu Oda é o sexto chefe do jogo e um inimigo desafiador. Você o encontrará na missão Play It Safe. Ele tem uma combinação de ataque corpo a corpo e à distância que é muito letal se você não souber o que está fazendo. No entanto, não se preocupe, nós o cobrimos, mostraremos como derrotar o chefe Sandayu Oda em Cyberpunk 2077.

Como derrotar Oda Boss em Cyberpunk 2077

Na missão Play It Safe, depois de cuidar do netrunner, a luta do chefe começará sem nenhuma iniciação. Ao contrário de outras lutas contra chefes, não há diálogo e você não tem a opção de pular a luta. Sandayu Oda é o chefe mais difícil até agora, se não em todo o jogo. Ele tem uma variedade de ataques e começa a luta com ataque corpo a corpo. Ambas as mãos estão armadas com arma corpo a corpo letal.

Uma das maneiras mais simples de vencer Oda é destruir sua máscara. Mas, é mais fácil falar do que fazer. Para ter sucesso em sua tentativa, você terá que evitar toda a luta contra o chefe e completar a missão no modo Stealth. Você pode escapar da atenção de Oda usando quickhack como Reboot Optics ou usar as câmeras. Depois de sair da vista de Oda com sucesso, ele implantará Optical Camo e começará a procurar por você. Esse é o momento em que você se esgueira até ele e dá um golpe letal. Você terá que repetir o processo de desaparecer e se esgueirar atrás dele uma segunda vez antes que a máscara Oni seja quebrada. Quando a máscara quebrar, use armas inteligentes e derrote-o.

No entanto, se você gosta das coisas à moda antiga com força bruta, sempre pode esperar a luta começar depois de eliminar o netrunner e usar a força. Para vencer Oda em Cyberpunk 2077 em uma luta individual, você terá que se esquivar e atacar muito. Tenha uma variedade de armas em você, como um revólver, um sniper e um totalmente automático. Tiros na cabeça com o revólver causam bastante dano. Quando você ataca Oda, você sempre quer levar tiros na cabeça para que a máscara se quebre mais cedo. Durante a luta, certifique-se de que você não está preso em um canto ou o chefe irá puni-lo severamente. Ele faz um ataque onde ele pula no ar e segue em sua direção para realizar um ataque corpo a corpo. Certifique-se de evitar o ataque, pois pode causar um dano significativo em comparação com o ataque corpo a corpo normal.

Depois de algum tempo na luta, o chefe introduzirá um novo ataque que está direcionando as balas. Ele alternará entre as balas teleguiadas e os ataques corpo a corpo. Proteja-se quando ele usar as balas teleguiadas. Quando você se proteger, ele alcançará lugares mais altos para mirar as balas em você. Entre as balas, há uma pequena janela de alguns segundos quando você pode usar o sniper e acertar um tiro na cabeça, então use a abertura. Repita o mesmo processo por algum tempo, quando ele disparar se proteja e quando a oportunidade se apresentar, dê um tiro de sua preferência com o sniper.

Quando ele tiver sofrido dano suficiente, ele usará o Stealth Cloak para desaparecer. Enquanto você não puder vê-lo, você notará que sua saúde está voltando. Vá procurá-lo nas cabanas de construção. Mesmo quando ele desaparecer, você verá o contorno azul de sua capa. Seja rápido em encontrá-lo e comece a atirar nele.

Durante a luta, se sua saúde estiver baixa, use itens de saúde para restaurar a saúde. Contanto que sua saúde esteja bem e você não fique sem munição, você poderá vencer a luta com Oda em Cyberpunk 2077. Estoque todos os itens necessários para a luta antes que ela comece. Os itens descartados após derrotar Oda são Jinchu-Mari, colete de aramida à prova de balas de policarbonato-laca Arasaka, coroa de BD de titânio Kogana No Yume e botas militares resistentes ao calor.