Consertar Watch Dogs Legion Xbox One Elite 2 e outros controles que não funcionam

Watch Dogs Legion recebeu muitas críticas por travar em vários dispositivos. Como o jogo exige altas especificações do sistema, problemas como esses eram esperados, mas surpreendentemente, os consoles de última geração também estão lutando com o mesmo problema. Navegue em nossa categoria de jogos para obter guias úteis sobre o assunto. Outro problema que os usuários encontraram é o controlador Watch Dogs Legion não funcionar. Especificamente, os usuários com o controle Xbox One Elite 2 estão tendo problemas para jogar o jogo usando seu dispositivo de entrada.

Existem algumas soluções alternativas para o problema, mas aquela que funcionou para a maioria dos usuários está jogando o jogo via Steam. O jogo ainda não foi lançado no Steam, mas o lançamento vem com uma opção para jogar jogos que não sejam do Steam. Você precisa usar esse recurso do Steam e o controle deve funcionar bem. Fique por aqui e nós o guiaremos pelo processo.

Conteúdo da página

Para corrigir o controle do Watch Dogs Legion Xbox One Elite 2 que não está funcionando, primeiro adicionaremos o jogo por meio de jogos que não são do Steam e verificaremos se o problema ocorre. Se isso acontecer, você terá que fazer algumas outras alterações de configuração no cliente Steam para que o controle funcione.

Jogue Watch Dogs Legion no Steam

Primeiro, crie um atalho na área de trabalho do executável do jogo. Você encontrará o arquivo no local de instalação. Na área de trabalho, clique com o botão direito do mouse, selecione Novo > Atalho > navegue o .exe do jogo e crie o atalho. Depois de criar o atalho, clique com o botão direito do mouse e selecione Propriedades > no campo Destino antes de colar o patch do jogo -eac_launcher . Salve as alterações

Depois de ter feito o acima corretamente, inicie o cliente Steam> Clique em Jogos no canto superior esquerdo> No menu suspenso, selecione Adicionar um jogo que não seja Steam à minha biblioteca. Clique em Procurar e adicione o atalho da área de trabalho que criamos anteriormente. Agora, inicie o Watch Dogs Legion na Biblioteca Steam e o jogo deve suportar o controle Xbox One Elite 2.

Desative a configuração de entrada do Steam por jogo

Se o controle ainda não estiver funcionando, você pode querer desabilitar a configuração Steam Input por jogo. Para isso, inicie o cliente Steam> vá para Biblioteca> clique com o botão direito do mouse no jogo e selecione 'Force Off' na configuração Steam Input per-game. Clique em Ok para salvar as alterações.

Alterar as configurações gerais do controle Steam

Se o controle ainda estiver se recusando a responder, você precisa seguir as etapas abaixo para configurar o dispositivo no Steam. Aqui estão os passos.

Iniciar o Steamdo atalho da área de trabalho
  1. Clique Vapor no canto superior esquerdo e selecione Definições
  2. No menu Configuração, vá para Controlador
  3. Clique em Configurações gerais do controlador
  4. Dependendo do tipo de controlador que você deseja usar, você pode verificar Suporte à configuração do PlayStation, Suporte à configuração do Xbox, ou o Suporte de configuração genérica do Gamepad.
  5. Imprensa OK para salvar as alterações, saia da janela. Isso deve resolver o problema de não funcionamento do controlador Watch Dogs Legion.

Espero que este guia tenha ajudado e que você tenha resolvido seu problema. Deixe-nos saber se você tem uma solução melhor usando a seção de comentários. Você também pode navegar na seção de comentários para obter soluções atualizadas e entradas do usuário.