Corrija o travamento e o travamento do World War Z Aftermath na inicialização ou não será lançado

Como corrigir World War Z Aftermath Crashing e Crash na inicialização ou não será lançado

Muitos jogadores relataram que começaram a ter muitos problemas e bugs ao tentar jogar o jogo após a última atualização. Se você está enfrentando algum dos problemas mencionados acima, você está aqui no lugar certo. Abaixo, reunimos todas as soluções possíveis. Vá por um por um até que o problema seja resolvido.

1. Uma das primeiras coisas que você deve fazer é atualizar a placa gráfica do seu sistema. Drivers desatualizados podem criar problemas de travamento na inicialização, portanto, atualize-os primeiro.

2. Certifique-se de jogar World War Z Aftermath nas configurações mais baixas possíveis.

3. Caso o jogo tenha alguns arquivos ausentes ou corrompidos durante a instalação, ele pode criar problemas de inicialização e travamento. Portanto, certifique-se de verificar os arquivos do jogo. Para isso, abra a Epic Games Store > Biblioteca > World War Z Aftermath > e depois clique nos 3 pontinhos ao lado do título e selecione ‘Verificar’.

4. O modo de tela cheia também pode causar problemas. Portanto, se você estiver jogando este jogo no Windows sem bordas, altere-o para tela cheia. E, por outro lado, se você estiver jogando em tela cheia, altere para sem bordas com janela.

5. Quando o jogo tenta renderizar ambientes 3D e UI, a sobreposição pode causar problemas às vezes. O software de conexão DirectX também pode interferir no lançamento do jogo. Portanto, o melhor é desabilitar ambos – Overlay e DirectX Hooking Software. Além disso, certifique-se de desativar o GeForce Experience e o Discord Overlay. Em seguida, reinicie o sistema e inicie o jogo, ele começará a funcionar sem problemas.

6. Remova os aplicativos desnecessários e execute uma inicialização limpa. Uma vez feito isso, tente iniciar o jogo e verifique se o problema ainda ocorre.

7. Caso o jogo seja bloqueado por qualquer software antivírus, os problemas de travamento do jogo podem ocorrer na inicialização. Portanto, nesse caso, você precisa fornecer uma lista de permissões ou excluir os programas do software antivírus.

8. Instale o MS Visual C++ mais recente, reinicie o sistema e o problema deverá ser resolvido.

9. Remova todos os setores defeituosos do SSD ou HDD do sistema. Para corrigir os arquivos corrompidos, o processo é bastante simples. Você pode fazer isso através do CHKDSK no prompt de comando. Uma vez feito isso, reinicie o sistema e tente iniciar o jogo, o problema deve desaparecer.

Isso é tudo para este guia sobre como corrigir problemas de World War Z Aftermath Crashing e Crash at Startup ou Won't Launch.