Corrigir Naraka: Bladepoint falhou ao fazer login e falha na conexão com servidores

Naraka: Bladepoint está atualmente no topo das paradas do Steam. Ele caiu brevemente após o lançamento da Humanidade, mas novamente manteve seu lugar. Os jogadores simultâneos no jogo têm mais de 100K, o que é um feito incrível para qualquer jogo. Mas, muitos usuários têm reclamado de problemas com o jogo, como o problema Naraka: Bladepoint Failed to Login e outro erro que ocorre quando os jogadores tentam fazer login, o Naraka: Bladepoint falhou na conexão com os servidores. Tanto o erro no jogo impossibilitam de jogar pois você está desconectado do servidor e não consegue logar.

Alguns usuários que conseguiram fazer login são desconectados no meio do jogo durante uma luta, o que é no mínimo frustrante. Se você encontrou esses problemas, aqui estão algumas coisas que você deve saber.

Naraka: Bladepoint falhou ao fazer login e falha na conexão com servidores

A causa mais provável de ambos os erros acima é um problema no servidor. Existem mais de 100 mil jogadores no jogo nos horários de pico e às vezes até mais. Pode sobrecarregar o servidor e causar todos os tipos de problemas. Um deles causando problemas de conectividade com o servidor. A enorme quantidade de jogadores também pode ter preenchido todos os slots e o jogo simplesmente não tem slots suficientes para novos jogadores, e é por isso que você não consegue fazer login ou se desconecta do servidor.

Para corrigir os erros Naraka: Bladepoint Failed to Login e Failed Connection to Servers, você precisa ter paciência. A solução mais eficaz que surgiu é continuar tentando ou jogar em um momento em que há menos jogadores. Na maioria das circunstâncias, o erro é resolvido por conta própria e não requer nenhuma solução de problemas.

Se o erro persistir, outra solução que funcionou para os usuários é usar uma VPN. Escusado será dizer que, se houver um problema com sua conexão com a Internet, você também poderá ver o erro nesse caso. Principalmente, você não precisa fazer nada e o erro será resolvido por conta própria.

Se você continuar com o erro por muito tempo, é aconselhável verificar os servidores, pois eles podem estar inativos. No momento, não há página do Downdetector para o jogo ou qualquer outro site confiável. Então, o melhor lugar para obter atualizações é Twitter .

Na maioria dos casos, o problema de login com o jogo é resultado de uma falha no servidor, tempo de inatividade ou falta de slots para novos jogadores. Continue tentando se conectar novamente se o servidor estiver online e, eventualmente, você deverá ignorar o erro.