Corrigir o código de erro do Xbox 0x87DD0004

Os jogadores do Xbox encontraram vários códigos de erro que não sabem o que significa ou como corrigir. Um dos códigos de erro 0x87DD0004 impede que o usuário faça login no Xbox Live ou jogue qualquer jogo que exija um login do Xbox Live. Neste guia, veremos o que significa o Código de erro 0x87DD0004 no Xbox e como resolvê-lo.

Conteúdo da página

Corrigir o código de erro do Xbox 0x87DD0004

Como o código de erro 0x87DD0004 é um problema frequente entre os jogadores do Xbox, existem algumas soluções fornecidas pela própria Microsoft. O problema está relacionado à manutenção do servidor ou problema de rede. Também pode ser um problema com uma falha de firmware que impede a conexão do servidor Xbox e do console. Existem algumas maneiras de corrigir o código de erro 0x87DD0004 no Xbox, e elas podem ou não funcionar para todos.

Consulte Mais informação:Corrigir o erro do Xbox, você precisa estar online

Reiniciar roteador

Se for um erro de conexão, você terá que reiniciar o roteador ou conectar sua conta Xbox Live de uma rede Wi-Fi diferente. Você também pode fazer uma redefinição de fábrica no seu roteador se a reinicialização não funcionar.

Verifique o status do servidor

Você pode verificar se o servidor Xbox está em manutenção ou qualquer outro problema em seu site. Se o servidor estiver inativo e você estiver recebendo o erro por causa disso, você terá que esperar até que os servidores voltem a funcionar.

Verificar informações de segurança

Você pode verificar se suas informações de segurança ainda estão atualizadas fazendo login em sua conta da Microsoft e verificando as informações do usuário e as informações de cobrança. Depois disso, volte para sua conta do Xbox e faça login novamente e verifique se o problema foi resolvido.

Reinicie seu console com energia

Você terá que desligar completamente o seu Xbox pressionando e mantendo pressionado o botão liga / desliga e, uma vez desligado, desconecte-o da tomada por alguns segundos e ligue-o novamente. Faça login na sua conta Xbox e verifique se o erro desapareceu.

Limpar endereço MAC

Às vezes, o servidor do console não pode se conectar corretamente ao mainframe, portanto, você precisará verificar se é um problema interno. Para limpar o endereço MAC do Xbox, enquanto o Xbox estiver ligado, pressione o botão Xbox One uma vez. Vá para configurações > Todas as configurações > Rede > Configurações avançadas > Endereço MAC alternativo. Em Endereço MAC alternativo, selecione a opção Limpar e depois Reiniciar para salvar as alterações.

Entre em contato com o suporte

Se o problema ainda persistir, você terá que entrar em contato com o Suporte da Microsoft e abrir um tíquete com seu problema.

Isso é tudo o que há para saber sobre como corrigir o código de erro do Xbox 0x87DD0004. Se você gostou deste guia, pode conferir nossos outros guias também.