Corrigir o código de erro 327 do esquadrão de Star Wars e o código de erro 10011

Star Wars: Squadron coloca você em um duelo como as duas forças letais do universo de Star Wars, Nova República e frotas imperiais, em uma luta épica. O jogo oferece uma experiência autêntica para testemunhar o combate como um Starfighter, mas isso é depois de você superar os inúmeros erros no jogo, como o código de erro 327 de Star Wars: Squadron e o código de erro 10011 de Star Wars: Squadron.

Conectar-se ao servidor tem sido uma experiência difícil para um grande número de jogadores. Embora seja definitivamente devido à enorme quantidade de jogadores pulando para jogar, há algo que você pode fazer sobre códigos de erro específicos. Quando demora muito para se conectar ao servidor, o jogo pode travar enquanto você espera e, se você tentar sair, pode resultar no código de erro 327.

Considerando que, o código de erro do Star Wars Squadron: 10011 (Falha ao iniciar o jogo) é causado devido ao Easy Anticheat que o jogo usa. Felizmente, existem algumas coisas que você pode fazer para resolver o erro. Role para baixo para mais.

Corrigir o código de erro 327 do Esquadrão Star Wars

O código de erro 327 do Star Wars Squadron pode aparecer em qualquer dispositivo e é definitivamente um problema de servidor com o jogo. Seu jogo trava com o erro dizendo que você não pode se conectar aos servidores. Quando você encontrar o erro, basta reiniciar o jogo e tentar se conectar aos servidores novamente. Vai funcionar.

Se o erro persistir, tente jogar em um momento em que os servidores estejam menos sobrecarregados ou use uma VPN para jogar. Sugerimos que você tente ExpressVPN . Você também deve garantir que está seguindo as práticas recomendadas de conectividade com a Internet ao jogar jogos online.

Como este é um problema do lado do servidor, não há muito o que fazer se o erro persistir. À medida que os dias iniciais de lançamento passam, erros como esses devem diminuir gradualmente. Também vale a pena verificar o status dos servidores em sua região.

Alguns usuários relataram que podem jogar o jogo em um determinado horário do dia sem erro de conexão com o servidor, mas em outros momentos o erro se torna persistente. Encontre o momento certo em que você pode jogar e continuar jogando ou esperar que a tensão nos servidores diminua gradualmente, o que geralmente acontece em cerca de uma semana a partir da data de lançamento.

Corrigir o código de erro 10011 do Star Wars Squadron

O Star Wars Squadron Error Code 10011, por outro lado, é causado devido ao sistema anti-cheat usado pelo jogo. Você pode receber a mensagem de erro Código de erro: 10011 (Falha ao iniciar o jogo). Para corrigir o problema, você precisa iniciar o serviço EasyAntiCheat.

Pressione a tecla Windows + I e digite services.msc. na lista de programas, localize o EasyAntiCheat e clique com o botão direito nele. Selecione Iniciar. Isso deve iniciar o serviço EasyAntiCheat e você não deve ver o erro ou o jogo não deve travar.

Isso é tudo o que temos neste guia, esperamos que o código de erro 327 do Star Wars Squadron e o código de erro 10011 sejam corrigidos.