Corrigir Fallout 76 Desconectado devido a arquivos de jogo modificados

A ocorrência de erros de conexão diminuiu com o Fallout 76 desde seu lançamento, mas ainda assim, os usuários às vezes enfrentam problemas para se conectar ao servidor, especialmente após uma nova atualização. A atualização de ontem trouxe um antigo e temido erro o Fallout 76 Disconnected por ter modificado os arquivos do jogo.

Mesmo que o erro ocorra quando você alterou os arquivos do jogo usando mods, cheats ou outras modificações, os usuários confirmaram que estão vendo o erro mesmo quando não se intrometeram ou alteraram os arquivos do jogo por qualquer meio .

Os jogadores que instalam o jogo pela primeira vez também veem o erro. Felizmente, temos soluções para usuários de PC e console que resolverão o Fallout 76 desconectado devido a arquivos de jogo modificados. Role para baixo para mais.

Conteúdo da página

Fallout 76 Desconectado por ter modificado os arquivos do jogo

Quando você vê o erro, é certo que os arquivos do jogo não estão no estado correto, independentemente de ser intencional ou não. Às vezes, ao baixar uma atualização ou instalar o jogo novamente, os arquivos podem ficar corrompidos, o que pode levar ao Desconectado devido à modificação dos arquivos do jogo. Outra possível causa do erro pode ser, quando o jogo tem uma atualização disponível, os arquivos na modificação do jogo podem ficar desatualizados, levando à instabilidade do software.

A causa mais óbvia do erro é quando você modifica os arquivos usando mods e software de fraude, o erro pode surgir.

Como tal, você deve corrigir os arquivos que estão causando o erro, atualizar os mods que estão causando problemas de compatibilidade. Se você consultar o site oficial, a correção que eles recomendam é digitalizar e reparar o arquivo do jogo, mas essa não é uma solução possível para usuários do Xbox e PS4. Não se preocupe, temos soluções para PC e também para usuários de console.

Corrigir Fallout 76 desconectado devido a arquivos de jogo modificados no PC

Se é a primeira vez que você instalou o jogo ou o erro ocorreu imediatamente após uma atualização, o processo de download e instalação é o culpado. Além disso, se o processo de instalação foi interrompido por qualquer motivo, o download do jogo é o culpado e você precisa atualizar o jogo novamente. A melhor maneira de fazer isso é usando o recurso Scan and Repair do inicializador Bethesda.Net. Para executar o processo, inicie o inicializador da Bethesda e carregue a página do Fallout 76, abra o menu de opções do jogo e selecione Scan and Repair. Aguarde a conclusão do processo.

Também recomendamos que você desative o recurso de atualização automática do jogo no menu principal. Com a atualização automática desativada, talvez você não consiga jogar o jogo após uma atualização, mas poderá evitar o erro Desconectado devido a arquivos de jogo modificados. Sempre que houver uma atualização, você terá que baixar manualmente o patch.

Para usuários do Steam, o processo para reparar os arquivos do jogo é bastante semelhante, inicie o cliente Steam, vá para Biblioteca, clique com o botão direito do mouse em Fallout 76, selecione Propriedades e vá para Arquivos Locais e clique em Verificar Integridade dos Arquivos do Jogo. O Steam iniciará o processo de verificação dos arquivos do jogo e posterior reparo. Quando o processo for concluído, inicie o jogo e o erro não deve aparecer.

Se o problema for devido a um mod, o processo pode ser intenso, pois você precisa eliminar seletivamente o mod específico que está causando o problema. Nem todos os mods são atualizados regularmente para cumprir a atualização do jogo e isso pode ser um problema. Desligue alguns mods de uma vez e veja se o problema ocorre.

Se nada estiver funcionando, a solução mais eficaz é excluir todos os mods e desinstalar tudo e reinstalar o jogo. Instalar um jogo novo definitivamente resolverá o erro Fallout 76 'Desconectado devido a arquivos de jogo modificados'.

Corrigir Fallout 76 desconectado devido a arquivos de jogo modificados no Xbox e PS4

Para usuários no console, você não tem a opção de utilizar o recurso do inicializador Steam e Bethesda para reparar arquivos de jogos. Como tal, suas opções para corrigir o erro são limitadas, que é reinstalar o jogo. Mas esse deve ser seu último recurso, se você estiver usando algum mod que provavelmente está causando o erro.

Você deve tentar encontrar o mod específico que está causando o problema e atualizá-los ou considerar a exclusão de todos eles. Você pode adicionar um mod de cada vez e verificar qual é o que está causando o problema com o jogo.

Se isso não funcionar, no console, sua última esperança é reinstalar o jogo, pois essa é a única maneira de atualizar o jogo e eliminar quaisquer arquivos corrompidos que possam estar causando o Fallout 76 Disconnected devido a arquivos de jogo modificados.