Corrigir falha no login do Fallout 76. Esta conta não está autorizada Erro

Falha no login do Fallout 76. Esta conta não está autorizada

Se você se deparar com o Fallout 76, o login falhou. Esta conta não está autorizada erro, temos várias correções que você pode tentar. Siga nosso guia e você resolverá o erro rapidamente.

Conteúdo da página

O que causa o erro Fallout 76 O login falhou. Esta conta não está autorizada?

Como observamos, esse erro ocorre aleatoriamente onde alguns usuários conseguem jogar o jogo sem problemas enquanto outros não. A causa desse erro é uma linha de programa que está cavada profundamente na sua pasta do jogo. O problema ocorre para os usuários que tiveram acesso ao beta. A linha de comando da versão beta causa o erro. Simplesmente excluir a linha de comando resolve o erro. No entanto, esse problema pode surgir devido a outras causas também. Aqui estão as correções que você pode tentar.

Correção 1: Excluir linha de texto em Fallout76.ini

Aqui estão os passos que você pode seguir.

1. Vamos para Documentos
  2. Localize a pasta Efeito Fallout 76 e o arquivo Fallout76.ini
  3. Apague as duas linhas – [Bethesda.net]sTitleType = beta
  4. Salve o arquivo.

Tente jogar o jogo, deve funcionar bem agora.

Correção 2: Escanear e Reparar (PC)

Esteja você usando o Bethesda.net Launcher ou o cliente Steam, você pode verificar se há corrupção e arquivos ausentes no jogo. Quando a verificação terminar, ambos os aplicativos substituirão automaticamente o arquivo corrompido ou ausente por uma nova cópia. Aqui estão as etapas para executar a verificação e reparo no inicializador Bethesda.net e verificar a integridade dos arquivos do jogo no cliente Steam.

Para usuários do lançador Bethesda.net:

1. Execute o iniciador e clique no ícone do jogo para selecionar o jogo.
  2. Selecione Fallout 76 e clique em Opções de jogo
  3. Clique em Verificar e Reparar no menu suspenso
  4. Aguarde a conclusão do processo.

Para usuários do cliente Steam:

1. Inicie o cliente Steam
  2. De BIBLIOTECA , clique com o botão direito em Efeito Fallout 76 e selecione Propriedades
  3. Vamos para FICHEIROS LOCAIS e clique em VERIFICAR A INTEGRIDADE DOS ARQUIVOS DO JOGO…

Agora, verifique se você consegue fazer o login e se o erro desapareceu.

Correção 3: Limpe o cache do console por meio de reinicialização forçada (console)

Às vezes, arquivos de cache antigos também podem fazer com que a conexão seja suspensa, levando a esse erro. Limpar o cache pode corrigir o problema.

1. Desligue o console.
  2. Remova o cabo de alimentação do console e deixe-o descansar por 5 minutos.
  3. Conecte os cabos de alimentação e reinicie o console
  4. Abra o jogo e verifique se o erro ainda aparece.

Correção 4: reinstale o jogo

Se as correções acima não resolverem o erro, reinstalar o jogo pode corrigir o problema. Desinstale completamente o jogo e baixe-o novamente para resolver o erro.

Correção 5: você pode ser banido

Se nenhuma das correções acima funcionou para você, provavelmente é uma boa ideia verificar seu e-mail associado à conta para verificar se você recebeu algum e-mail da Bethesda. Se você for banido de jogar, isso também pode resultar na falha de login do Fallout 76. Esta conta não está autorizada Erro.

Por enquanto é isso, deixe-nos saber nos comentários o que funcionou e se você tem uma solução mais eficaz.