Corrigir o Crash Teardown no Save, o jogo não inicia

Página inicial > Configurações > Adicional > Ameaças e exclusões > Exclusões > Especificar aplicativos confiáveis ​​> Adicionar.

AVG

Início >> Configurações > Componentes > Web Shield > Exceções > Definir a exceção.

Avast Antivírus

Página inicial > Configurações > Geral > Exclusões > Definir a exclusão.

A Pasta Controlada protege os arquivos e pastas do seu computador contra software malicioso e possíveis ataques de Ransomware. Ele pode impedir que alguns programas alterem ou editem arquivos e pastas, o que pode causar a falha do Teardown ao salvar. Aqui está como você pode resolver o erro.

1. Imprensa Tecla Windows + I
  2. Clique em Atualização e segurança
  3. Clique em Segurança do Windows
  4. Clique em Proteção contra vírus e ameaças
  5. Em Proteção contra vírus e ameaças, clique em Gerenciar configurações
  6. Role para baixo e clique em Gerenciar acesso a pastas controladas
  7. Clique Permitir um aplicativo por meio do acesso controlado à pasta
  8. Selecionar Sim quando solicitado
  9. Navegue pelo jogo e selecione o executável do jogo.

Se você quiser evitar todo o processo e verificar se a correção funciona, basta Desligar a Acesso controlado a pastas.

Se você tiver o backup do OneDrive habilitado para sua pasta Documentos, esse pode ser o motivo pelo qual você está encontrando o erro de salvamento do jogo com o Teardown. Depois de desabilitar o backup, o erro deve desaparecer. Portanto, essa é uma possível correção que você pode tentar se for um dos usuários que usa o backup do OneDrive. Mas, antes de desabilitar, não se esqueça de copiar os arquivos em outro lugar ou eles podem ser perdidos.

Deepguard é outro software que parece estar causando esse problema com o jogo. Portanto, verifique se você desativou o software.

Corrigir o jogo Teardown não inicializando ou travando no lançamento

Se o seu jogo travar no lançamento com uma mensagem de erro específica, você pode compartilhar isso nos comentários. Para jogadores cujo jogo trava sem nenhum aviso, há várias coisas que você pode tentar. A razão mais óbvia para um jogo não iniciar é se o sistema não atender às recomendações mínimas para jogar o jogo.

Outra causa é um software de terceiros interferindo na operação do jogo. Portanto, desative tudo e tente iniciar o jogo. Aqui está o processo que você pode seguir.

1. Imprensa Tecla Windows + R e digite msconfig , acertar Digitar
  2. Vou ao Serviços aba
  3. Verificar Ocultar todos os serviços da Microsoft
  4. Agora, clique Desativar tudo
  5. Vou ao Comece guia e clique em Abra o Gerenciador de Tarefas
  6. Desative uma tarefa por vez e reinicie o sistema.

Tente iniciar o jogo e verifique se ele ainda trava.

Se o problema ainda estiver ocorrendo, verifique se o sistema operacional e os drivers da placa gráfica estão atualizados.

As sobreposições de software também são conhecidas por causar problemas com jogos, principalmente o Steam Overlay e o Discord Overlay. Você também deve tentar desabilitar o GeForce Experience Overlay, se tiver no seu sistema. Aqui estão as etapas para desativar o Steam Overlay.

1. Na tela inicial do cliente Steam, clique em Vapor
  2. Clique em Definições e selecione o No jogo do cardápio
  3. Desmarque Ative o Steam Overlay durante o jogo
  4. Clique OK para salvar as alterações.
  5. Agora, tente iniciar o jogo.

Embora o tempo de execução do Visual Studio deva ser instalado com o jogo, às vezes pode haver problemas que podem causar falhas com o Teardown. Siga as etapas abaixo para reinstalá-los novamente.

1. Imprensa Windows + R e digite appwiz.cpl , acertar Digitar
  2. Localizar Microsoft Visual C++ 2008, 2010 e 2015 redistribuível. Clique com o botão direito em cada programa e selecione Desinstalar
  3. Reinicie o sistemae prossiga para instalar todos os três ambientes de execução do Visual Studio
  4. Baixe e instale as versões x64 do 2008 , 2010 , e 2015 seguindo os links (também certifique-se de que seu sistema operacional seja de 64 bits).
  5. Reinicie o sistema.

Esperamos que as soluções acima tenham resolvido o travamento do Teardown na inicialização, não inicializado, e o travamento do Teardown ao salvar rapidamente.