Como vencer o Kagerou Demon em Trek to Yomi

Não é difícil derrotarCaminhada para Yomi, mas você ainda terá que enfrentar seu adversário antes dos créditos rolarem. Você encontrará chefes como o Sanjuro Demon no momento em que retornar ao seu vilarejo para o confronto final, mas o Kagerou Demon é uma fera muito diferente.

Kagerou Demon realmente se transforma em um monstro. Seu corpo pegará fogo e ele ganhará alguns novos ataques estranhos. O primeiro é um anel de energia que explode em uma pequena explosão. Role sempre que notar a construção do anel branco ao seu redor antes de detonar.

Kagerou pode até conjurar óleo e chamas no chão. Eles desaparecerão em uma fração de segundo, então evite essa seção do campo até que eles se desgastem. Finalmente, ele pode subir no ar antes de explodir com uma explosão de energia – tenha calma quando você o vir levantar. Caso contrário, você deve continuar a evitar lesões usando repelentes, contra-ataques e ataques de corrida comparáveis.

Veja como se livrar dele para sempre.

Conteúdo da página

Como Derrote o Demônio Kagerou em Trek to Yomi

Existem 2 fases para derrotar o Kagerou Demon.

Fase 1:

A primeira fase é semelhante a qualquer outro duelo de samurai. Kagerou possui golpes pesados ​​básicos e combinações multi-hit. Esteja pronto para aparar e contra-atacar os golpes mais fortes quando detectar aquele brilho revelador. Este é o seu momento para causar estragos. A combinação é muito mais difícil – se você fizer errado, você receberá várias facadas.

Felizmente, aparas e contra-ataques irão curá-lo. Concentre-se neles e não seja ganancioso com seus golpes de retorno, e você nocauteará Kagerou. Sinta-se à vontade para bombardeá-lo com ataques à distância também, já que você tem uma infinidade de equipamentos à sua disposição.

Fase 2:

Kagerou realmente se torna um demônio na fase dois. Seu corpo pegará fogo e ele receberá alguns novos ataques mágicos. O primeiro é um anel energético que explode em uma pequena explosão. Role para longe assim que perceber o anel branco se formando ao seu redor. Kagerou também pode fazer com que óleo e chamas apareçam no chão. Estes irão desaparecer após um minuto, então evite essa área da arena até que eles queimem.

Finalmente, ele pode subir no ar antes de explodir com uma onda de energia – se você o vir levantar, recue. Caso contrário, você deve continuar causando dano com as mesmas defesas, contra-ataques e ataques à distância.

Por fim, quando sua barra de saúde da segunda fase estiver quase cheia, ele solicitará assistência. Você conheceu oponentes como os que ele convocou antes, então fique firme e troque defesas e contra-ataques para destruí-los rapidamente. Esta é outra excelente oportunidade para reabastecer sua saúde antes que Kagerou retorne.

Você terá percorrido um longo caminho quando enfrentar este último chefe. Lembre-se de aparar para se manter saudável enquanto causa dano, e você sairá por cima.