Como Galope por 10 Segundos em Ninguém Salva o Mundo

Ninguém Salva o Mundo é um RPG divertido e desafiador que atrai muitos jogadores. Isso, além da arte colorida e da mecânica de jogo, torna tudo ainda mais intrigante. Neste guia, veremos como galopar por 10 segundos sem sofrer danos em Ninguém salva o mundo.

Como Galope por 10 Segundos em Ninguém Salva o Mundo

Em Ninguém Salva o Mundo, os jogadores podem enfrentar váriosFormuláriosque têm diferentes habilidades passivas e ativas que os ajudarão a sair de situações difíceis. Cada Forma também tem suas missões para completar para que você possa alcançar a próxima Forma de avanço. Enquanto em Horse Form, há uma missão que diz aos jogadores para Gallop por 10 segundos sem sofrer dano ou parar. Aqui vamos ver como fazer isso e completar o desafio.

Consulte Mais informação:Ninguém Salva o Mundo Habilidades e Uso da Forma do Cavalo

Galope pode consumir Mana, então fica difícil usar Gallop por muito tempo. Você precisará usar habilidades passivas que ajudarão a restaurar Mana rapidamente para concluir o desafio.RatosA habilidade Scavenge e a habilidade Magic Life são ótimas para converter itens de Saúde ou a própria Saúde em Mana. Se você não possui Magic Life, você pode comprá-lo do comerciante. Veremos como usar cada um deles ao fazer o Gallop.

Depois de equipar o Scavenge enquanto estiver em Horse Form, encontre um pacote de inimigos e derrube-os para soltar itens de saúde. Não os pegue ainda. Depois de limpar a área, use Gallop e pegue todos os itens de saúde deixados ao redor. Isso aumentará sua Mana e você poderá usar Gallop por longos períodos. É muito mais fácil quando você equipa o Magic Life, mesmo que tenha que gastar algum dinheiro para obtê-lo. Como Magic Life converte sua saúde em mana, você não terá nenhum problema em completar esta missão e ganhar 50 FP.

Isso é tudo o que há para saber sobre como Gallop e a missão Galloping emNinguém salva o mundo. Se você gostou deste guia, pode conferir todos os nossos outros guias também.