Como Derrotar o Chefe Final do Ato 1 Leshy em Inscryption

Inscryption é um dos mais recentes jogos desafiadores em que derrotar chefes é uma de suas principais tarefas. Quando você progride no jogo e quando derrota o Angler, Trapper e Prospector, há também o chefe final Leshy que você precisará vencer. No entanto, é bastante difícil e desafiador derrubar esse chefe. E assim, muitos jogadores acham difícil vencer o chefe final do Ato 1 Leshy em Inscryption, aqui preparamos um guia completo sobre como vencer esse chefe.

Conteúdo da página

Como Derrotar o Chefe Final do Ato 1 Leshy em Inscryption

Você pode derrotar o chefe final do ato 1 Leshy em diferentes estágios. Siga o guia a seguir e você poderá vencê-lo sem nenhum esforço.

Prepare-se para a Batalha

Quando você atingir esse nível, certifique-se de ter concluído vários quebra-cabeças na cabine para estar no melhor local para esta batalha. Quando você progredir no mapa, encontre o Woodcarver para que você possa pegar o Hoarder possivelmente totem backside para emparelhar atrás para emparelhar com o squirrel topper. Além disso, não deixe de manter o Stinkbug ou uma das cartas com o Smelly Sigil, pois isso o ajudará a derrotar a última fase de Leshy.

Aproxime-se da cabine

Antes que a batalha final comece, é necessário caminhar até a cabine. E a propósito, você provavelmente pode decidir sobre alguns buffs úteis para aqueles que podem mover alguns cheques. Para o primário, escolha um tipo de papelão que seja o melhor do seu baralho.

Você pode escolher um dos três benefícios. Todos são úteis à sua maneira, embora a bênção do Senhor dos Ossos seja provavelmente a única opção.

Então você tem que passar para outro teste. Ainda assim, esta é uma vitória certa, até que você complete o quebra-cabeça do relógio de cuco. Escolha uma carta de anel e decida seu segundo Boon. Mais uma vez, todos eles são úteis. Apenas certifique-se de que ele aprecie o seu deck.

Fase 1 e 2

A batalha Leshy acontecerá em 3 fases. No entanto, as 2 primeiras fases são semelhantes. Leshy assumirá gradualmente o papel de um dos chefes por um turno. Isso garantirá que os jogadores fiquem atentos e apliquem tudo o que aprenderam com os chefes anteriores.

Fase 3 - Lua

Como você já começou uma luta com Leshy, uma lua sombria de cor roxa iluminará o campo de batalha. Nesta fase final, a senhora chefe jogará a lua em você como uma grande carta de batalha que você precisará derrubá-la.

A característica exclusiva desta lua, além de ocupar todos os 4 slots de cartão, é que qualquer animal de pequeno porte, como um esquilo e uma abelha, será sugado para a órbita lunar e não estará disponível pelo resto da fase.

O encontro final de Leshy é uma luta de cartas bastante envolvente que afetará o tabuleiro de turno a turno com mudanças nas regras.

Também pode parecer que derrotar Leshy resolverá todos os seus problemas e permitirá que você escape de sua prisão de cabine escura. Eles sabem pouco, isso é apenas o começo.

Isso é tudo para este guia sobre Como Derrotar o Chefe Final do Ato 1 Leshy em Inscryption.

Aprenda também –Como vencer o pescador em Inscryption.