Como obter servidores em Warhammer 40.000: Chaos Gate – Daemonhunters

O mais recente videogame da Games Workshop, Warhammer 40,000: Chaos Gate – Daemonhunters, tem um tema abrangente de ficção científica com um sabor gótico, onde os jogadores precisam lutar contra as forças de Nurgle e impedir que a praga de Bloom apodreça no mundo. Foi lançado em 5 de maio de 2022, com respostas favoráveis ​​dos jogadores. Este guia o guiará pelo processo de como obter servidores em Warhammer 40.000: Chaos Gate – Daemonhunters.

Onde encontrar servidores em Warhammer 40.000: Chaos Gate – Daemonhunters

Existem muitas missões que você precisa concluir no jogo, que o recompensarão de acordo. Existem algumas missões específicas onde você receberá alguns Servidores que você precisa para progredir nos projetos de construção no Manufactorum.

Leia a seguir:Chaos Gate Daemonhunters Boss Guide para Kadex em Usa'Rya

Para verificar se uma missão oferece Servidores como recompensas, você precisará verificar a descrição da missão antes de aceitá-la, onde saberá se os receberá após a conclusão bem-sucedida da missão. Para fazer isso, vá para a tela do jogo e abra o Star Map. As missões serão marcadas em verde, com um ícone azul de informações da missão, no qual você pode clicar para verificar as recompensas oferecidas pela missão.

Na guia Recompensas, você poderá ver todas as recompensas que a missão oferece. Às vezes, ele pode oferecer até 10 Servidores, portanto, certifique-se de completar as missões que o fazem para obter o maior número possível de Servidores. Você pode cultivar essas missões de acordo com suas necessidades de servidores.

A outra maneira de obter mais servidores é consertando a Câmara de Aumento, onde você pode produzir esses itens. Para reparar a câmara, você já deve ter obtido pelo menos dois Servidores. Localize a Augmentation Chamber na guia Support System no Manufactorum e clique para repará-la. Este é um processo que levará 12 dias, após o qual você poderá criar mais Servidores.