Como obter e atualizar o Nexus Slab no Deathloop

Exceto pela mecânica de auto-revival Reprise, Deathloop oferece várias habilidades especiais chamadas Slabs que você pode adquirir de certos chefes Visionary. Essas lajes são uma parte muito importante deste jogo, pois podem ser um verdadeiro divisor de águas. Um dos Slabs mais poderosos do Deathloop é o Nexus Slab. Este Slab em Deathloop permite conectar os destinos de seus inimigos entre si, então se você eliminar qualquer um deles, eliminará todos eles. Então, é muito importante obter esta laje. Vamos aprender como obter e atualizar o Nexus Slab no Deathloop.

Como obter e atualizar o Nexus Slab no Deathloop

A melhor parte do Nexus Slab é que você pode limpar toda a sala de inimigos em um único tiro, pois todos os inimigos estarão vinculados uns aos outros. Então, você só precisa matar qualquer um deles, e todos os outros serão mortos automaticamente. Você receberá o Nexus Slab em Harriet Morse na Baía de Karl pela manhã.

Sobre as atualizações do Nexus Slab

Em Deathloop, você pode matar o chefe visionário Harriet várias vezes e obter atualizações. A seguir estão os detalhes de cada atualização do Nexus Slab.

Upgrade 1 – Atração: Os mísseis Nexus atingem os inimigos até que se tornem instáveis

Upgrade 2 – Influência: Aqueles inimigos que são afetados pelo Nexus impulsivamente, fazem conexões com outros próximos

Upgrade 3 – Parasite: Quando qualquer um dos inimigos for danificado, sua saúde será recuperada

Upgrade 4 – Proteção: o Nexus esgota sua energia em um ritmo mais lento

Isso é tudo para este guia sobre como obter uma laje Nexus de atualização no Deathloop.

Confira também o próximo post –Como obter e atualizar o Aether Slab no Deathloop.