Como Assistir Desenhos Animados Online Gratuitamente em HD (Sem Pirataria)

, Looney Tunes , A Pantera Cor de Rosa , e Popeye são apenas alguns dos títulos facilmente acessíveis para assistir na primeira página do site. A qualidade dos programas disponíveis é bastante alta e o armazenamento em buffer também é mínimo - o que torna a experiência de assistir a qualquer programa agradável.

SuperCartoons pode não ter a interface do usuário mais sofisticada, mas tem uma grande seleção de desenhos animados, independentemente da sua preferência.

O site também é legal, então você não precisa se preocupar em consumir conteúdo pirata. No entanto, é um pouco antiquado em sua interface de usuário, e o posicionamento do anúncio pode tornar a navegação um pouco confusa, embora não seja nada muito incômodo.

3. Crunchyroll

Se você gosta de assistir japonês animes e outros conteúdos animados asiáticos, então Crunchyroll é o site para você. O serviço carrega uma extensa biblioteca de shows, com milhares de títulos para desfrutar. Qualquer anime que você imaginar, pode apostar que a Crunchyroll terá seus episódios em seu site.

O Crunchyroll apresenta uma interface limpa e moderna, fácil de navegar para crianças e adultos!

O site opera legalmente e todo o conteúdo é licenciado para que você não precise se preocupar com nenhum vídeo pirata. Muitos programas são gratuitos para assistir, mas para acesso ilimitado ao site, há uma versão premium sem anúncios. No entanto, o plano premium mais barato custa apenas alguns dólares por mês, o que é uma pechincha pelo que oferece.

4. Cartoon Network

Em funcionamento há décadas, Desenho animado Rede é um dos, senão, os canais de televisão mais reconhecidos para desenhos animados. O site oficial do canal é uma ótima opção para assistir desenhos animados transmitidos pela rede online. O site possui um vasto catálogo repleto de todos os seus favoritos. Se você é um fã de novos shows como adolescente titãs ou você prefere os clássicos como o PowerPuff Garotas , o Cartoon Network cobre você em todas as frentes.

Episódios “desbloqueados” de O Incrível Mundo de Gumball no Cartoon Network.

Há um punhado de episódios completos no site disponíveis gratuitamente, mas você também pode assistir a clipes de vários desenhos animados, que geralmente contêm as melhores partes dos episódios. Além de vídeos, este site também possui muitos jogos interativos com temas de desenhos animados que podem manter os mais novos entretidos por horas.

5. Bumerangue

Com uma extensa biblioteca repleta de clássicos favoritos dos fãs, como tom e Jerry , Os Flintstones , Popeye , dorothy , Scooby Doo , e muito mais para escolher, Bumerangue é um ótimo site para assistir desenhos animados online. O site tem uma interface fácil de usar e sem anúncios, além de ser totalmente legal também, pois todos os programas são licenciados para transmissão.

O Boomerang oferece uma grande mistura de programas novos e antigos para satisfazer a todos.

Grande parte do conteúdo do site é gratuito, mas para desbloquear o restante você pode dar uma olhada US$ 5,99/mês assinatura, que vale a pena pela quantidade de shows que você pode descobrir. Se você quiser reservar um tempo para pensar sobre isso, há uma avaliação gratuita de uma semana disponível para ajudá-lo a se decidir.

O que observar

Quando se trata de transmitir qualquer conteúdo online, existem alguns riscos associados. Só porque um desenho animado está prontamente disponível on-line para assistir, não significa que você deva visitar o site. Problemas de todos os tipos podem surgir em sites que parecem bons para ser verdade, como pop-ups irritantes, software malicioso, conteúdo pirata, entre outros.

Isso pode fazer com que a experiência de assistir a desenhos animados varie de irritante a perigosa, por isso é melhor ter cuidado e consultar apenas sites profissionais com uma reputação grande o suficiente. Essa é precisamente a razão pela qual nossa lista inclui apenas os principais sites com o melhor conteúdo.

É Legal?

Uma das primeiras perguntas que você deve se fazer ao navegar em qualquer site, seja para assistir desenhos animados, é se o site é legal. Sites ilegais que promovem conteúdo pirata estão espalhados por toda a Internet, e você pode ser um usuário frequente de um sem nem perceber.

Os criadores de desenhos animados se esforçam muito para produzir, esboçar, animar e publicar seu conteúdo, e assisti-los por meio de um site ilícito não é apenas contra a lei, mas totalmente antiético. Esses sites geralmente também são vulneráveis ​​a ações judiciais e simplesmente não são confiáveis, portanto, você deve estar ciente disso antes de assistir.

Uma maneira fácil de capturar um site ilegal é ver se ele oferece uma grande quantidade de conteúdo de aparentemente todos os provedores, tudo de graça e de boa qualidade. Você também pode vasculhar o Reddit ou outros fóruns para obter recomendações, perguntar se um site é ilegal ou aprender com as experiências das pessoas. Por enquanto, siga nossa lista e você não ficará desapontado.

Muitos anúncios

Você pode ter encontrado muitas plataformas online que exibem um excesso de pop-ups aleatórios, redirecionamentos e anúncios espalhados por todo o site. Isso pode fazer com que algo tão divertido quanto assistir a desenhos animados se transforme em uma dor de cabeça, arruinando toda a experiência. Você pode tentar um bloqueador de anúncios para mitigar isso, mas é melhor evitar sites repletos de anúncios em primeiro lugar.

Conclusão

Existem formas legítimas de assistir desenhos animados online gratuitamente sem ter que recorrer a medidas ilegais. Os sites listados acima oferecem uma variedade impressionante de conteúdo para todos os gostos, tudo por absolutamente nenhum dinheiro. Você pode optar por se inscrever para uma assinatura se achar que vale a pena, ou até mesmo usar ferramentas como um VPN para desbloquear ainda mais conteúdo além do seu alcance. Tudo está a apenas um clique de distância.