CORRIGIDO: Código de erro de Destiny 2: abelha, leão, mosca



Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Um código de erro relativamente novo - o Bee vem fazendo com que os usuários se desconectem do jogo há muito tempo. Conforme explicado pela Bungie – o Código de erro de Destiny 2 Bee , Lion e Fly são resultado da desconexão entre o host e o servidor da Bungie. Isso pode ser devido à perda de pacotes ou lapso na conexão causado por congestionamento geral da Internet, saturação do ISP, configuração de Wi-Fi defeituosa, fiação antiga causando desconexão ou outros problemas de rede.



Esse erro também pode ser resultado da limitação da largura de banda causada por outros dispositivos que compartilham a Internet. Você deve evitar tarefas que consomem muita largura de banda que podem limitar a velocidade de transferência de dados entre o jogo e o servidor, como streaming de vídeo, compartilhamento de arquivos, downloads, etc. Você também deve encerrar o aplicativo executado em segundo plano no console.



Após investigação, a Bungie também descobriu que o erro Destiny 2 Bee surgia em clusters geográficos, onde todos os usuários em uma região geográfica estavam desconectados do erro Bee. Isso aconteceu no Reino Unido, onde a empresa descobriu 25% de pacotes perdidos e os usuários da região encontraram o erro Bee. Esses erros em massa podem ser causados ​​devido à interrupção do ISP e são resolvidos automaticamente ao longo do tempo, à medida que o provedor de serviços do ISP corrige o problema.



No entanto, os usuários em vários fóruns estão alegando que não há nenhum problema com sua conexão com a Internet e ainda assim o erro de Destiny 2 Bee é persistente.

Fornecer uma solução para o problema é quase impossível, pois há uma variedade de causas e, portanto, requer uma variedade de correções. A razão pela qual recomendamos que você siga nosso guia detalhado para resolver o código de erro do Bee.

Conteúdo da página



Correção 1: sempre use uma conexão com a Internet com fio

Entre a grande variedade de erros em Destiny 2, a maioria é causada devido à perda de pacotes ou desconexão do host do servidor Bungie. Os principais culpados desse problema são a conexão Wi-Fi ou ponto de acesso móvel. Como as chances de flutuação da largura de banda aumentam com esse tipo de conexão, recomendamos que você use uma conexão de internet com fio para jogar. Se isso não for possível para você permanentemente, conecte-se a uma conexão de Internet com fio para solucionar o problema e, assim, eliminar o Wi-Fi como causa. Até a Bungie recomenda isso como o primeiro curso de ação.

Correção 2: reinicie o console para excluir arquivos de cache

Os arquivos de cache são as informações sobre o jogo armazenadas na memória do console. Essas datas de jogo salvas permitem que o jogo seja carregado rapidamente e funcione com eficiência, pois o jogo não requer o download de determinadas informações do servidor. Mas, esses arquivos temporários do jogo podem ser corrompidos, substituídos ou outros problemas com o código podem surgir com o tempo, o que impede que o jogo estabeleça conexão com o servidor, limpar o cache permite que seu Xbox ou PlayStation baixe novos dados. Assim, resolvendo o erro em curso.

Existem duas maneiras de excluir o cache do Xbox e redefinir a memória.

Excluir cache do Xbox

Reinicialização manual

  • Pressione o botão liga / desliga no Xbox até que o sistema desligue completamente.
  • Desconecte o cabo de alimentação do Xbox localizado na parte de trás. Pressione e segure repetidamente o botão liga / desliga no Xbox para drenar a energia. Isso limpa o cache e formata a memória do Xbox.
  • Conecte o cabo de alimentação e espere o Xbox ligar, espere até que a luz branca fique laranja.
  • Neste ponto, ligue o Xbox como faria normalmente e abra o jogo para ver se você ainda enfrenta o código de erro de Destiny 2 Bee, Lion ou Fly.

Redefinindo o cache por meio das configurações

  • Navegue até o Configurações do Xbox > Rede > Configurações avançadas .
  • Vamos para Endereço Mac alternativo e selecione Claro opção.
  • O Xbox perguntará ao usuário se ele deseja continuar. Dê seu comando como afirmativo e o Xbox reiniciará a limpeza do cache. Uma vez feito, abra o jogo para verificar se você ainda encontra o código de erro Bee, Lion ou Fly.

Reinicialização forçada do PlayStation

Ao contrário do Xbox, não há opção de limpar o cache no PlayStation; no entanto, a reinicialização forçada do PlayStation executa a mesma função. Os usuários do PlayStation tentam esse método para corrigir o código de erro do Bee.

  1. Desligue completamente o PlayStation.
  2. Remova o cabo de alimentação da parte de trás e deixe o PlayStation descansar por alguns minutos até que todos os processos sejam completamente desligados.
  3. Coloque o cabo de alimentação de volta ao seu lugar e inicie o PlayStation normalmente. Verifique se o erro Bee ainda aparece.

Correção 3: Remapeamento de porta para ignorar o código de erro Bee

O remapeamento de portas funcionou para um grande número de usuários devido ao simples fato de que Destiny 2 usa números de porta que são realmente pouco ortodoxos e alguns roteadores podem não conceder permissão para esses números de porta por padrão. Um simples processo de abertura das portas – para que a comunicação entre o servidor Bungie e seu computador seja estabelecida – pode resolver o código de erro Bee e outros erros relacionados, como Lion e Fly.

Agora, tenha cuidado ao executar as etapas, pois um simples erro pode piorar as coisas e você terá que chamar ajuda profissional. Então, vamos prosseguir com a correção para se livrar do teimoso código de erro do Destiny 2 Bee.

Se você tiver as permissões necessárias, vamos proceder ao remapeamento de portas, mas primeiro temos que atribuir IP estático para o Xbox e PlayStation.

Antes de atribuir o endereço IP estático, precisamos encontre o endereço IP do seu dispositivo . Vamos encontrar e anotar o endereço IP.

Para usuários do Xbox One

  1. Aperte o botão de menu no Xbox
  2. Vá para Configurações> Rede> Configurações avançadas
  3. Navegue até a seção Endereço IP e anote o endereço IP e o endereço MAC.

Para usuários do PlayStation

  1. Inicie o console PlayStation 4.
  2. No menu principal, vá para Configurações > Rede > Exibir status da conexão.
  3. Localize o endereço IP e o endereço MAC e anote-o.

Agora que você tem seu endereço IP e o endereço Mac, podemos definir o IP estático. Siga estes etapas para definir o IP estático .

  • Abra qualquer navegador e digite o número do Gateway Padrão (endereço IP) fornecido pelo ISP e faça o login usando seu nome de usuário e senha.
Número de gateway padrão (endereço IP)
  • Navegue até as configurações e ative a opção Ativar atribuição manual. Na opção Manual Assignment, adicione o endereço IP e o endereço MAC do seu console e clique em add.
  • Lembre-se, porém, de que o nome e as configurações podem variar de um roteador para outro, portanto, talvez seja necessário pesquisar um pouco para encontrar as opções exatas. Digite o nome do seu roteador + defina o IP estático e você encontrará alguns artigos úteis.

Tendo definido o IP estático, agora podemos prossiga para o remapeamento de portas.

  • Ainda conectado ao número do Gateway padrão, localize a seção de remapeamento de porta ou encaminhamento de porta. Se esta opção não aparecer nas configurações, tente as configurações avançadas. Abra a página de ajuda do fabricante do roteador para obter suporte sobre terminologia e etapas para encontrar o encaminhamento de porta.
  • Agora que você inseriu o encaminhamento de porta, você deve inserir o intervalo das portas que deseja abrir em Início e Fim ou Interno e Externo. Para Destiny e Destiny 2, os intervalos de portas incluem:
    • 7500 – 17899 (TCP) Saída
    • 30000 – 40399 (TCP) Saída
    • 35000 – 35099 (UDP) Entrada e saída

Lembre-se de preencher o protocolo exato – TCP ou UDP na opção Tipo de Tipo de Serviço. Como existe a opção de abrir um intervalo de portas por vez, faça isso várias vezes até adicionar todos os intervalos de três portas.

  • O próximo passo é inserir o IP estático que criamos para o console e clicar em habilitar ou ok. Reinicie o console e o roteador para que as configurações sejam aplicadas.
  • Verifique se o código de erro de Destiny 2 Bee, Lion ou Fly foi resolvido.

Correção 4: Renove o equipamento de rede, incluindo roteadores

Muitos usuários resolveram esse problema simplesmente substituindo seus antigos equipamentos de rede. O equipamento antigo estava sendo desconectado apenas uma fração de segundo, o que estava causando a perda de pacotes, mas a conexão parecia boa. Portanto, se você tiver cabos, roteadores ou outros equipamentos de rede antigos, considere substituí-los por uma nova versão mais atualizada.

Correção 3: reconfigure as configurações de rede

Mesmo depois de tentar as etapas acima, se você ainda estiver com erro, talvez queira alterar a configuração da sua rede doméstica. Ligue para o seu ISP e solicite sua assistência. Alguns usuários se perguntam se o problema é do lado deles ou da Bungie. Com este código de erro Bee, a falha é definitivamente do usuário final. Se você quiser investigar melhor, o Ajuda do Twitter da Bungie é um lugar onde você saberia se o servidor da Bungie está causando o problema ou não.

Leia a seguir:

  • CORRIGIDO Guitarra com código de erro de Destiny 2
  • CORRIGIDO o código de erro de Destiny 2 Weasel
  • CORRIGIDO o código de erro de Destiny 2 Tamanduá
  • CORRIGIDO Código de Erro de Destiny 2 Buffalo