‘Ark: Survival Evolved’ Youtuber é globalmente banido após expor exploits de quebra de jogos

Jogos / ‘Ark: Survival Evolved’ Youtuber é globalmente banido após expor exploits de quebra de jogos 1 minuto lido

Ark: Survival Evolved



Ark: Survival Evolved é um videogame de sobrevivência desenvolvido pelo Studio Wildcard. O jogo é notório na comunidade de jogos por seus bugs, exploits e falta de otimizações de desempenho. Nos últimos meses, o desenvolvedor Studio Wildcard acumulou uma péssima reputação, mas sua mudança recente foi especialmente irritante. Depois de enviar um vídeo expondo um exploração de quebra de jogo , Youtuber Jogos H.O.D foi supostamente banido globalmente de Ark: Survival Evolved.

Ark: Survival Evolved

Ontem, a H.O.D Gaming compartilhou um vídeo mostrando como se “mesclar” em Ark: Survival Evolved. Meshing é um exploit que permite aos jogadores entrarem no mapa, dando a eles uma vantagem injusta no PvP. A intenção do vídeo era aumentar a conscientização sobre o bug, e H.O.D deixou isso claro desde o início.



“Este é um vídeo que chama a atenção para um problema que tem atormentado Ark por muito tempo”, lê o descrição do vídeo . “Esperançosamente, isso força a ação a ser tomada.”



Poucas horas depois que o vídeo foi ao ar, H.O.D foi globalmente banido dos servidores ao vivo do Ark. The Youtuber cl para Ims que eles não quebraram nenhuma regra, pois o exploit mostrado no vídeo não foi executado em servidores ao vivo.



É muito surpreendente ver o Studio Wildcard proibir globalmente um dos criadores de conteúdo mais populares do Ark. O problema destacado no vídeo tem atormentado o jogo há muito tempo, mas os desenvolvedores não fizeram muito para consertar isso.



A polêmica mudança do Studio Wildcard irritou a comunidade e um recém-criado petição para consertar a malha já ganhou mais de 5.000 assinaturas. Os desenvolvedores declararam anteriormente que a malha é um exploit muito difícil de corrigir, então os jogadores sugeriram um solução temporária até que uma correção permanente possa ser administrada.

Outros criadores de conteúdo perceberam o problema e desaprovar da proibição. Afinal, banir aqueles que aumentam a conscientização enquanto aqueles que exploram o jogo ficam de graça não deixará os jogadores felizes. O fiasco chamou muita atenção, mas o Studio Wildcard ainda não comentou o assunto.