Como completar os shows do Cyberpunk 2077 Japantown

Japantown é um dos muitos subdistritos em Cyberpunk 2077 e faz parte do distrito de Westbrook. O jogo tem vários shows em vários sub-distritos que os jogadores podem escolher para completar por recompensas. O Japantown tem no total seis shows e todos eles são bastante fáceis de completar. E mesmo que os shows estejam marcados no mapa, alguns jogadores não sabem a localização dos shows de Japantown ou como completá-los. Neste guia passo a passo, mostraremos como concluir os shows do Cyberpunk 2077 Japantown.

Conteúdo da página

Guia passo a passo do Cyberpunk 2077 Japantown Gigs

Você precisa estar em um determinado Streets Cred Tier para que o show seja desbloqueado. Para aumentar o Street Cred, você pode participar de várias atividades na região que aumentam a classificação. Os seis shows de Japantown são: Olive Branch, We Have Your Wife, Greed Never Pays, A Shrine Defiled, Wakao's Favorite e Getting Warmer. Aqui está um resumo de como concluir cada show de Japantown em Cyberpunk 2077.

Ramo de oliveira

Para desbloquear e completar o show Olive Branch, você precisa de um Street Cred Tier 1 e o tipo de show é Special Delivery. Depois de conhecer Sergei, você pegará um carro até o ponto de passagem. No meio do caminho, você precisa ter a opção de abrir o porta-malas do carro, que tem um homem dentro. Você terá a opção de deixar o homem ir ou deixá-lo no porta-malas. Você precisa tomar uma decisão sem pensar na recompensa. É isso, o show está completo.

Nós temos sua esposa

O show We Have Your Wife também tem o mesmo requisito Street Cred do Tier 1 para desbloquear e o tipo de show é SOS: Merc Needed. Depois de obter os detalhes do fixer, vá para o local marcado para realizar o show. O ponto de entrada ideal é a porta dos fundos, mas requer uma certa quantidade de atributo Body. Existem outras maneiras de se aproximar do marcador objetivo, como o telhado através das caixas, mas qualquer caminho que você tomar, mate as câmeras e cuide dos guardas nas proximidades do marcador objetivo. Quando estiver no porão, caminhe pela passarela até o alto até chegar em Lauren, que está falando com um guarda. Cuide do guarda e fale com Lauren. Saia do prédio refazendo seu caminho e evite ser detectado pelos inimigos. O show We Have Your Wife está completo.

A ganância nunca compensa

Requer Street Cred Tier 1 para desbloquear e a classificação do show é Search and Recovery. Depois de ter falado com o corretor e ter a localização do apartamento, existem várias maneiras de ir até o apartamento. Mas, a melhor maneira é deixar a recepcionista inconsciente e pegar a chave de acesso ao elevador. Para entrar no apartamento, você pode usar a habilidade técnica ou o código 2137. Cuide dos guardas que encontrar e use a mesma habilidade para abrir a porta lateral que deve levá-lo diretamente ao marcador de objetivo e pegar o arrombador. Saia do prédio refazendo seus passos e o show estará completo.

Um Santuário Profanado

Para desbloquear o show A Shrine Defiled, os jogadores precisam ter Street Cred Tier 3 e o tipo de show é Agent Saboteur. É uma missão simples onde você tem que instalar um vírus. Vá para o santuário seguindo a direção no mapa. Entre no santuário mantendo a discrição. Mate as câmeras nos dois lados da porta. Após desativar as câmeras, vá para o quintal e instale o vírus. Alcance o ponto de queda.

Ficando mais quente

Você precisa do Street Cred Tier 2 para desbloquear o show e o tipo de missão é SOS: Merc Needed. Como a maioria das missões do jogo, existem vários caminhos para abordar o objetivo. Pegue a entrada principal e as escadas. Depois de subir, desative a proteção e abaixe a temperatura usando o refrigerante. Em seguida, desconecte o computador. Depois de terminar, volte para o carro do fixador com o corpo.

Favorito de Wakao

Você precisa ter o Street Cred Tier 2 para desbloquear o show favorito de Wakao e a classificação é SOS: Merc Needed. Depois de conhecer o marcador da missão, vá para a área do objetivo. Existem duas maneiras de abordar a construção. O primeiro requer um atributo Corpo alto; portanto, falaremos sobre o segundo. Ele leva você pela passarela e você tem que usar a lixeira para subir. Depois de entrar, desative as minas e alcance o porão. Encaixe o fragmento dentro do corpo e o show favorito do Wakao está completo.

Isso é tudo o que temos neste guia sobre como concluir os shows do Cyberpunk 2077 Japantown. Confira a categoria de jogos para outros guias.