Pixel Platformer Kero Blaster chega ao Nintendo Switch em 23 de agosto

Jogos / Pixel Platformer Kero Blaster chega ao Nintendo Switch em 23 de agosto 1 minuto lido

Kero Blaster é um jogo de plataforma de ação com um estilo pixel art. O jogo é desenvolvido pela Studio Pixel e publicado pela Playism for Steam em 2015. Kero Blaster foi bem recebido pelos fãs, como fica evidente por sua avaliação muito positiva em Vapor . Hoje, a Pixel anunciou que o jogo de plataforma de sucesso chegará ao Nintendo Switch e já está disponível para pré-compra.

O trailer postado hoje nos dá uma prévia do que está por vir:

Kero Blaster

Kero Blaster é um jogo de plataforma de ação do gênero side scrolling dos criadores de Cave Story. Lançado originalmente para iOS e PC, o jogo foi considerado um sucesso e agora está chegando ao Nintendo Switch. A história do jogo segue o jogador, um sapo bípede que trabalha na “Cat & Frog Inc.”, enquanto ele luta contra os inimigos ao longo de sua jornada.

Do lado de fora, parece que o jogo não tem muitos recursos. No entanto, a mecânica detalhada de saúde, armas e dinheiro tornam o jogo uma experiência agradável. Os jogadores podem economizar dinheiro, que podem gastar em armas melhores e maior saúde para derrotar inimigos mais fortes. Conforme você avança na história, seu personagem fica mais forte e pode derrotar os inimigos muito mais rápido.

Para a edição Nintendo Switch do Kero Blaster, o “modo Zangyou” da edição Steam estará disponível. Novos bosses e um “modo Boss Rush” também serão adicionados. Para aqueles que procuram um desafio, aumente a dificuldade e experimente a mecânica desafiadora e as armadilhas da maneira mais difícil. Todo o pacote é entregue em gráficos de pixel impressionantes. Um jogo de plataforma divertido como o Kero Blaster merece estar disponível no Nintendo Switch.

Kero Blaster para o Nintendo Switch será lançado em 23 de agosto. O jogo está disponível através do Loja Nintendo , onde você pode aproveitar um desconto de encomenda antes de seu lançamento.