janelas / A nova atualização do Windows 10 não consegue resolver o problema desagradável do Windows Search para todos 2 minutos lidos Erros de atualização KB4535996 do Windows 10

Windows 10

A Microsoft lançou outra atualização cumulativa do Windows 10 ( KB4535996 ) para sistemas que executam o Windows 10 v1903 e o Windows 10 v1909. A atualização traz inúmeras melhorias de qualidade e correções de bugs.

A atualização cumulativa aborda especificamente os problemas de impressão em rede causados ​​por uma atualização de segurança do Internet Explorer. Além disso, ele também corrige os problemas frustrantes do Windows Search para PCs com Windows 10. No entanto, como sempre, KB4535996 acabou sendo outra atualização problemática.

Se olharmos para os relatórios de usuários postados no Respostas da Microsoft fórum e Reddit , a atualização problemática traz uma nova série de problemas para os usuários. Aqui está uma lista dos problemas mais frequentes relatados até agora:

Ainda existem problemas do Windows Search

Conforme mencionado anteriormente, a CU aborda os problemas de pesquisa no Windows 10 OS. Mas parece que a atualização não resolve completamente o problema do Windows Search para todos. Um subreddit do Windows 10 confirmado a falha ainda existe:

“Alguém mais ainda está tendo o problema de algumas coisas não aparecerem na pesquisa a menos que você digite o nome completo? por exemplo: para localizar o notepad se eu digitar “notep” ou “notepa” ou mesmo apenas “note” diz que nada foi encontrado, mas se eu digitar notepad aparecerá. Ele começou a fazer isso há algumas semanas e reconstruir o índice não ajudou. ”

Enquanto algumas pessoas confirmaram que a UC recente corrigiu o problema para elas.

Problema de congelamento do Windows

Um usuário do Windows 10 reivindicado que seu sistema operacional começou a congelar logo após a instalação desta UC. A falha impediu o sistema de funcionar normalmente, o que pode ser corrigido desinstalando a atualização.

Falha de inicialização e instalação

Outro usuário relatado que a atualização cumulativa falhou ao instalar mesmo após várias tentativas. Mas o OP não mencionou isso se as atualizações da pilha de manutenção (SSU) foram instaladas antes de atualizar o sistema. Além disso, alguns usuários que instalaram com sucesso o CU notaram que o sistema falhou ao inicializar.

“Acabei de ter essa atualização no meu PC e agora ele não inicializa. Falha no teste POST do BIOS com uma série de bipes, tela completamente em branco. ”

Erro de oscilação da tela

De acordo com outro relatório , KB4535996 parece estar causando problemas de tremulação da tela. O problema ocorre especificamente após o login.

Se você percebeu algum desses problemas causados ​​pela UC, envie seus comentários para a Microsoft. É possível que a Microsoft consiga corrigir alguns desses problemas como parte das atualizações de Patch Tuesday lançadas este mês.

Tag Microsoft windows 10 atualização do windows 10 Erros do Windows Update