Como obter a atualização do Windows 10 Creator

A atualização do Windows 10 Creator foi lançada. Normalmente, você deve ter obtido a atualização, pois eles devem ser instalados automaticamente se você escolheu a opção de atualização automática. No entanto, há pequenas chances de você ainda não ter obtido a atualização do Windows 10 Creator no seu PC.

Se a atualização automática estiver ativada e você não tiver a atualização do criador do Windows 10, pode haver algum problema de compatibilidade que está impedindo a atualização. Isso pode incluir incompatibilidade de hardware.

Se você não tem certeza se obteve a atualização do criador, pode verifique a versão do Windows no seu PC para confirmar. A versão da atualização do criador do Windows é 1703 . Para verificar a versão do Windows:

1. Segure o Chave do Windows e imprensa R para abrir a janela Executar.
  2. Tipo Winver e clique em Está bem .
  3. No Sobre o Windows janela que se abre, procure a versão.

Se a atualização do criador não estiver instalada, você pode atualizar o Windows 10 para sua versão mais recente. Assistente de atualização do Windows 10 pode ajudar com a atualização. Mesmo que você não atualize o Windows 10 há muito tempo, o Assistente de Atualização do Windows 10 o atualizará diretamente para a versão mais recente.

Nota : O Windows 10 Update Assistant não está disponível nas versões do Windows Enterprise e Windows Education.

Baixando o Windows 10 Update Assistant

1. Entre no Windows usando uma conta de usuário com privilégios de administrador.
  2. Vou ao Atualização do Microsoft Windows 10
  3. Clique no botão Atualizar agora para obter o Assistente de atualização do Windows 10 (Windows10Upgrade9252.exe) no seu PC.

Atualizar o Windows 10 para a versão do criador usando o Assistente de atualização do Windows 10

1. Execute o assistente de atualização do Windows 10 baixado arquivo exe .
  2. Se o Controle de Conta de Usuário solicitar que você faça alterações no dispositivo, clique em sim .
  3. Na nova janela que aparece, você verá a versão em execução do Windows no seu PC, junto com a versão mais recente disponível. Clique em Atualize agora para iniciar o processo de atualização.
    Nota : Se você já tiver a atualização do criador (ou a versão mais recente do Windows) instalada em seu computador, verá a seguinte mensagem: Obrigado por atualizar para a versão mais recente do Windows .
  4. Seu computador é então verificado para compatibilidade de dispositivos.
  5. Clique em Próximo depois que CPU, memória e espaço em disco forem considerados compatíveis para atualização.
  6. O Assistente de atualização do Windows 10 agora realiza um processo de atualização de 3 etapas. Primeiro, ele baixa a atualização, verifica o download e, em seguida, atualiza o Windows. Isso pode demorar um pouco e você pode continuar trabalhando enquanto a atualização ocorre.
  7. Assim que a atualização estiver pronta, você terá que reiniciar seu PC para aplicar as atualizações. Clique em Reinicie agora para aplicar as atualizações, ou você pode adiar a reinicialização clicando em Reiniciar mais tarde .
    Nota : Se você deixar o seu PC sem supervisão, ele será reiniciado automaticamente após 30 minutos, assim que o Assistente de Atualização do Windows 10 terminar de atualizar o Windows.
  8. Depois de clicar em Reinicie agora , uma mensagem será exibida, avisando que o Assistente de Atualização do Windows 10 reinicializará o computador para concluir a atualização.
  9. Enquanto as atualizações estão sendo aplicadas, seu PC irá reiniciar várias vezes e isso pode demorar um pouco. Lembre-se de não desligar o computador ou desligá-lo.
  10. Assim que a atualização for concluída, sua conta de usuário será exibida. Se sua conta de usuário não for exibida, clique em Eu não estou para selecionar sua conta. Após selecionar a conta, clique em Próximo .
  11. A próxima etapa permite que você altere a configuração de privacidade Em ou Fora . Quando terminar, clique Aceitar .
  12. Você pode escolher se deseja usar a Cortana ou não clicando em Use Cortana ou Agora não , respectivamente.
  13. Novos aplicativos são fornecidos pelo Windows para serem usados ​​como aplicativos padrão; clique Próximo se você concorda, ou clique Deixe-me escolher meus aplicativos padrão .
  14. Quando a instalação estiver concluída, a mensagem final agradece por instalar a versão mais recente do Windows 10. Clique Saída para começar a usar o Windows.
  15. Assim que a área de trabalho do seu computador for exibida, uma notificação no canto inferior direito mostrará que você atualizou o Windows 10.

Nota : O tempo total gasto para a atualização do criador do Windows 10 é de menos de uma hora. O tempo pode variar de acordo com a velocidade de download da sua internet. O arquivo de atualização do criador tem cerca de 4,4 GB.

Verificando e confirmando se você tem a versão do Windows 10 Creator

1. Aguarde Chave do Windows e pressione R
  2. No Corre janela, entre Winver e clique em Está bem .
  3. Na janela Sobre o Windows que é aberta, confirme Versão 1703 (OS Build 15063) .

Desinstalando o Windows 10 Update Assistant

O Assistente de atualização do Windows 10 é instalado na seguinte pasta: C: WindowsUpgrade. Você pode mantê-lo para atualizações futuras ou removê-lo por meio destas etapas:

1. Aguarde Chave do Windows , então aperte R .
  2. No Corre janela, tipo Painel de controle e clique em Está bem .
  3. Na janela do Painel de Controle, clique em Programas e características .
  4. Olhe para Assistente de atualização do Windows 10 , selecione-o e clique em Desinstalar .
  5. Uma nova janela aparecerá se você quiser desinstalar o Assistente de Atualização do Windows 10, clique em Desinstalar .