Dificuldade Horizon Forbidden West explicada - Melhor dificuldade para começar

Após uma longa espera de quase cinco anos, os jogadores finalmente obtêm o segundo título da série Horizon e o jogo é tudo o que você esperaria da Gorilla Games e muito mais. Ao iniciar o jogo, você será presenteado com uma escolha de sua dificuldade preferida. A escolha é crucial porque mudará a maneira como você experimenta o jogo. Mas você não precisa se preocupar muito, pois as configurações de dificuldade podem ser alteradas a qualquer momento no menu do jogo. Se você está se perguntando sobre a melhor configuração de dificuldade para escolher Horizon Forbidden West, continue lendo e explicaremos as várias dificuldades do jogo e ajudaremos na decisão.

Qual é a melhor dificuldade para escolher no Horizon Forbidden West?

As configurações de dificuldade em Horizon Forbidden West definem grande parte da jogabilidade. Uma dificuldade mais alta tornará as máquinas mais hostis e conscientes de sua presença, mas a dificuldade mais baixa não será desafiadora o suficiente e arruinará a diversão de jogar. Horizon Forbidden West apresenta cinco configurações de dificuldade: História, Fácil, Normal, Difícil e Muito Difícil.

Se você jogou Horizon Zero Dawn, deve estar familiarizado com a dificuldade. A dificuldade da história permite que você aproveite a história enquanto facilita o combate. Seu foco está na narrativa e na história do jogo. Se você quer apenas curtir a história do jogo e terminar o jogo o mais rápido possível, a dificuldade História é a melhor.

Temos então o fácil, que também está focado no progresso da história, mas tem certos elementos de combate. Se você quer conhecer a história, mas ainda quer se divertir enquanto a faz, o modo Fácil é ideal para você.

A dificuldade normal é um equilíbrio de tudo, desde dificuldade, combate e exploração. Este é o cenário ideal que a maioria dos jogadores novos e casuais deve escolher.

Se você está confiante em suas habilidades e jogou o primeiro jogo da série, você pode escolher a configuração difícil. O modo difícil torna o combate muito desafiador. Finalmente, a configuração muito difícil é para veteranos e não é recomendada para a maioria dos jogadores. Nesse cenário, o combate será muito difícil e desafiador.

O jogo também permite que você defina a dificuldade personalizada, onde você pode definir as especificidades da dificuldade de acordo com sua preferência, como a saúde das máquinas, o tempo de espera das habilidades de Aloy, sua saúde e dano e muito mais.