Corrija o Football Manager 2022 travando, não inicia e não inicia problemas

O Football Manager 2022 é finalmente lançado e os jogadores começaram a desfrutar deste videogame de simulação de gerenciamento de futebol. Sem dúvida, o FM 2022 é mais uma melhoria na série de jogos de longa duração. No entanto, muitos jogadores não têm sorte, pois estão enfrentando vários problemas técnicos e bugs que os impedem de jogar. Os jogadores estão relatando que o jogo está travando e não iniciando. Felizmente, existem alguns métodos para resolver os problemas de travamento, não iniciar e não iniciar do Football Manager 2022.

Como corrigir o Football Manager 2022 travando, não inicia e não inicia problemas

Primeiramente, se você estiver tentando iniciar o jogo em um sistema operacional de 32 bits, precisará atualizá-lo, pois o FM 2022 é executado apenas em um sistema operacional de 64 bits. Se você já atualizou e ainda está enfrentando o mesmo problema, aqui estão algumas das melhores soluções que você pode tentar para corrigir problemas de travamento, não iniciará e não iniciar do Football Manager 2022. No entanto, você não precisa experimentar todos eles. Basta percorrer a lista até resolver esse problema.

1. Atualize seu driver gráfico: Se você estiver usando o driver gráfico incorreto ou desatualizado, ele poderá causar falhas e não iniciará problemas no Football Manager 2022. Portanto, é recomendável manter o driver gráfico atualizado. O driver atualizado deve resolver os problemas de travamento e também pode ajudar a melhorar o desempenho geral do jogo.

2. Desative o antivírus temporariamente: Às vezes, o software antivírus pode ser o culpado pela falha do FM 2022 e não iniciar problemas. Portanto, certifique-se de desativar temporariamente o software antivírus e tente iniciar o jogo.

3. Exclua a pasta Caches e Preferências: Os problemas de travamento do FM 2022 podem ser causados ​​pelos dados personalizados e a melhor solução é excluir a pasta Caches e Preferências. Não se preocupe, pois essas duas pastas não afetarão o progresso do seu jogo. Para fazer isso: Abra o Explorador de Arquivos pressionando a tecla Windows + E ao mesmo tempo. Em seguida, clique na guia Exibir e certifique-se de marcar Itens ocultos.

Em seguida, vá para o seguinte local - C:Users[Seu nome de usuário do Windows]AppDataLocalSports InteractiveFootball Manager 2021 e exclua a pasta Caches e Preferências.

4. Verifique a integridade dos arquivos do jogo: Se os arquivos do seu jogo estiverem danificados ou ausentes, eles podem começar a travar e não serão iniciados. Nesse caso, você pode realizar uma verificação de integridade para resolver esse problema.

5. Use o executável do jogo: Se as correções acima não funcionarem, tente este método. Clique com o botão direito do mouse no FM 2022 no Steam >> Gerenciar >> navegue pelos arquivos locais. Em seguida, uma nova janela será aberta. Localize o executável do jogo e abra o jogo diretamente dele.

6. Desative qualquer software de terceiros: Se você estiver usando ferramentas de terceiros, como software RGB ou MSI Afterburner, isso pode causar problemas de travamento. Desative-os e tente iniciar o jogo. Além disso, certifique-se de desativar a sobreposição do Steam e a sobreposição do GeForce Experience para corrigir os problemas de travamento no jogo do FM 2022.

7. Defina o modo de baixa latência para Ultra na NVIDIA: O FM 2022 depende muito da CPU, portanto, há uma chance de sua CPU estar provocando esses problemas de travamento. Se você estiver usando uma GPU NVIDIA dedicada, poderá resolver esse problema com ajustes. Para isso: Abra o Painel de controle da Nvidia >> Gerenciar configurações 3D >> Configurações do programa >> Selecione o jogo Football Manager 2022 >> e defina o modo de baixa latência para Ultra e também desative o buffer triplo. Basta aplicar essas configurações e iniciar o jogo. Deve iniciar sem problemas.

Isso é tudo o que você pode fazer para corrigir problemas de travamento, não iniciar e não iniciar do Football Manager 2022.