Corrigir o erro Outriders Win64-Shipping.exe e o UE4-Madness Crash

Outriders é o novo jogo de RPG de ação da Square Enix que apresenta Crossplay para até 3 jogadores. Embora o jogo seja lançado em 1ruaApril, temos algum conteúdo decente que você pode desfrutar gratuitamente. No entanto, o jogador que instalou a demo está relatando uma série de problemas com o jogo, desde travar sem erro, FPS baixo, folhagem piscando até o erro Outriders Win64-Shipping.exe. Se você encontrou o mesmo erro, temos algumas soluções que você pode tentar.

Corrigir o erro Outriders Win64-Shipping.exe

Uma das principais razões pelas quais você pode estar vendo o erro Outriders Win64-Shipping.exe é se o Windows estiver desatualizado. Se você estiver executando o Windows versão 1703 ou inferior, pode ser a causa do erro. Atualize o sistema operacional para a versão 2004 para corrigir o erro.

Outras causas pelas quais esse erro ocorre é um DirectX desatualizado, corrompido ou ausente. Uma corrupção dos arquivos do jogo durante a instalação também pode levar ao problema. Se você ainda não experimentou, tente reparar os arquivos do jogo.

O jogo instala automaticamente o DirectX e o .NET Framework mais recentes, mas o processo pode ser prejudicado se o OUTRIDERS-Win64-Shipping.exe não tiver privilégio de administrador ou tiver sido encerrado por você. Portanto, tente iniciar o processo manualmente. Aqui estão os passos que você precisa seguir.

1. Vá para C:/Program Files (x86)/SteamLibrary/steamapps/common/Outriders
  2. Localize OUTRIDERS-Win64-Shipping.exe
  3. Clique com o botão direito do mouse e selecione Executar como administrador
  4. Aceite os prompts e aguarde a conclusão dos downloads.

Agora, tente executar o jogo e os erros não devem ocorrer. A correção acima também deve funcionar se você receber erros com arquivos DLL ausentes.

Se você ainda está recebendo Erro Outriders Win64-Shipping.exe , atualize o DirectX e o Visual C++ Redistributable manualmente. Siga os passos abaixo.

1. Vou ao Website oficial e baixe o x86: vc_redist.x86.exe e o x64: vc_redist.x64.exe
  2. Instale os arquivos.

Atualize também o DirectX, siga o link para baixe o DirectX mais recente . Isso deve corrigir efetivamente qualquer erro de inicialização com o jogo.

Se as soluções acima forem ineficazes, abra seu antivírus ou o Windows Defender e adicione uma exceção para Outriders-Win64-Shipping.exe.

Corrigir Outriders UE4-Madness Crash

Outriders é desenvolvido usando o Unreal Engine 4 e quando o jogo trava com esse erro, geralmente é devido a drivers desatualizados da placa gráfica ou overclock. Se você não atualizou o driver da GPU do sistema há algum tempo, faça isso agora. A NVidia lançou um novo Game Ready Driver ontem, verifique se você instalou o driver.

Se você estiver usando um software de aceleração de hardware como o MSI Afterburner, ou mesmo a aceleração fornecida pelo Discord ou outro software, isso pode causar uma falha. Como tal, sugerimos que você inicie o jogo em um ambiente de inicialização limpa. Caso não queira passar pelo processo, basta abrir o gerenciador de tarefas e fechar tudo que possa estar interferindo no jogo, até mesmo o GeForce Experience. Depois de fazer isso, tente iniciar o jogo e a falha do Outriders UE4-Madness não deve ocorrer.

Nós pessoalmente encontramos esse erro ao jogar a demonstração e ocorre quando a GPU está superaquecida após jogar o jogo por longas horas. Portanto, certifique-se de que o computador tenha refrigeração e ventilação adequadas. Muitas vezes, isso é suficiente para resolver a falha do UE4 Madness.