Correção: O registro do serviço está ausente ou corrompido no Windows 10

senha quando o prompt vier e clique em Próximo .
  • Agora digite o nome de usuário e a senha da sua conta local e clique em “ Saia e termine ”.
  • Agora você pode facilmente mudar para uma nova conta local e mover todos os seus arquivos pessoais para ela sem quaisquer barreiras.
  • Agora navegue para Configurações> Contas> Sua conta e selecione a opção “ Em vez disso, entre com uma conta da Microsoft ”.

1. Digite seu nome de usuário e senha e clique em Entrar.

1. Verifique se a mensagem de erro desaparece e se o Windows Update está funcionando nesta conta. Se for, você pode excluir com segurança a conta mais antiga e continuar usando esta.

Solução 9: Problemas com conectividade sem fio

A Microsoft reconheceu publicamente que há um problema lento de WiFi em seus novos produtos. Muitos usuários foram informados de que as páginas da web não carregavam como esperado e que a navegação era muito lenta. Se você estiver enfrentando esses problemas, significa que sua conectividade é a culpada pelo aparecimento da mensagem de erro.

Podemos tentar alterar alguns valores do Registro conforme declarado pela Microsoft para corrigir o problema e verificar se o problema foi corrigido. Observe que o Editor do Registro do Windows é uma ferramenta poderosa e requer cuidado extra ao realizar operações ou alterações. Siga o guia com atenção e não altere valores que você não conhece.

1. pressione Windows + R para iniciar o aplicativo Executar. Tipo ' regedit ”Na caixa de diálogo e pressione Enter. Isso iniciará o Editor do Registro.

Executando o Editor do Registro

2. Agora navegue até o seguinte caminho de arquivo usando o painel de navegação esquerdo:
    HKEY_LOCAL_MACHINE  SYSTEM  ControlSet001  Services  mrvlpcie8897
    1. Localize o item chamado “ TXAMSDU ”No lado direito da tela. Clique duas vezes nele para alterar seu valor de “1” a “0” .
    2. Pressione Ok para salvar as alterações e sair. Reinicie o computador para que todas as alterações tenham efeito. Verifique se o problema foi resolvido.

Solução 10: redefinindo o Windows Update usando a ferramenta Redefinir

Agora vamos nos concentrar em como podemos redefinir o Windows Update usando métodos diferentes. Um desses métodos inclui o uso da Ferramenta de Redefinição do Windows Update. Este arquivo .exe deve ser executado como administrador. Ele tem um script que verifica certos fatores do seu Windows Update e os configura de acordo.

1. Faça o download do Ferramenta de Reinicialização e salve-o em um local de arquivo acessível. O arquivo estará no formato .zip.
    2. Acesse o arquivo e descompactar para um local acessível.

1. Depois de descompactar o conteúdo, execute o “ cmd ”Clicando com o botão direito e selecionando Executar como administrador .
    2. Após a execução do processo, reinicie o computador para que as alterações ocorram e verifique se o problema foi resolvido.

Solução 11: redefinir o Windows Update usando um arquivo em lote

Podemos tentar redefinir o Windows Update usando um arquivo em lote que contém todas as instruções. É semelhante ao aplicativo que usamos na solução 10. No entanto, se a solução 10 não funcionou para você, tente a sua sorte com este.

1. Baixe o arquivo em lote e salve-o em um local acessível.
    2. Clique com o botão direito e selecione “ Executar como administrador ”.
    3. Após a execução bem-sucedida dos comandos, reinicie o computador e verifique se a mensagem de erro desapareceu.

Solução 12: Restaurando seu sistema

Se todos os métodos acima não funcionarem, podemos tentar restaurar seu sistema para o último ponto de restauração do sistema. Salve todo o seu trabalho corretamente e faça backup de todos os dados importantes. Observe que todas as alterações nas configurações do sistema após o último ponto de restauração serão removidas.

1. pressione Windows + S para abrir a barra de pesquisa do menu iniciar. Tipo ' restaurar ”Na caixa de diálogo e selecione o primeiro programa que vem com o resultado.

1. Um nas configurações de restauração, pressione Restauração do sistema presente no início da janela na guia Proteção do Sistema.

1. Agora, um assistente será aberto, navegando por todas as etapas para restaurar o sistema. pressione Próximo e prossiga com todas as instruções adicionais.

1. Agora selecione o ponto de restauração na lista de opções disponíveis. Se você tiver mais de um ponto de restauração do sistema, eles serão listados aqui.

1. Agora o Windows confirmará suas ações pela última vez antes de iniciar o processo de restauração do sistema. Salve todo o seu trabalho e faça backup de arquivos importantes para o caso e prossiga com o processo.

Você pode saiba mais sobre a restauração do sistema para obter mais conhecimento sobre o que faz e quais são os processos envolvidos.