Corrigir Madden 22 incapaz de se conectar ao servidor EA

Madden 22 está a apenas algumas horas do lançamento e é provável que os servidores sofram falhas no momento do lançamento ou nos dias seguintes. É a natureza dos jogos online, eles são propensos a uma variedade de problemas que resultam em problemas no servidor. Se você receber uma mensagem de erro Madden 22 Unable to Connect to EA Server ou algo semelhante como Madden 22 Disconnected from Server no PS4 ou PS5, sempre há uma chance de que os servidores estejam inativos. Mas, às vezes, mesmo quando o servidor está bem, você pode obter erros que indicam um problema com os servidores. Aqui, neste post, vamos ajudá-lo a verificar o status do servidor, bem como sugerir soluções caso o problema seja do usuário final.

Conteúdo da página

Como corrigir Madden 22 incapaz de se conectar ao servidor EA

Quando você está empolgado com um jogo e encontra um erro ao inicializar o jogo pela primeira vez ou a qualquer momento depois, é uma situação frustrante. Mas, saber que os servidores são o problema pode ser um grande alívio, pois você pode economizar horas de solução de problemas. Aqui estão todas as soluções que sugerimos para o Madden 22 Unable to Connect to EA Server ou problemas semelhantes.

Verifique o status dos servidores

Existem algumas maneiras diferentes de verificar o status dos servidores. A primeira opção é visitar o Twitter do jogo. Segundo, visite a página de status oficial do Madden 22. Terceiro, visite sites como o Downdetector. É importante que você verifique todas as três fontes, pois alguns problemas podem não ser relatados em um site. Aqui estão os links para os três.

Se os servidores não forem o problema, você tem um problema em suas mãos e a solução abaixo pode ajudá-lo a resolver o problema.

Verifique a conexão com a Internet e reinicie o console

Além de ser um problema no servidor, outra causa comum do erro Madden 22 Unable to Connect to EA Server é um problema de conexão com a Internet do seu lado. Se o seu dispositivo não se conectar ao servidor devido a uma conexão de internet ruim, o mesmo erro aparecerá. Portanto, verifique se sua conexão com a Internet não é a causa. O ideal é usar uma conexão com fio para jogar. Por fim, reinicie o console.

Se o servidor e sua internet não forem os problemas, o problema pode ser outro. Leia o guia para obter mais soluções de problemas.

Excluir os arquivos Madden 22

Se houver um problema com o Madden Files que possa estar causando o problema de conexão com o servidor. Aqui está uma solução que sugerimos. Os passos são para PS4, mas você pode fazer o mesmo emXbox e outros consoles. Consulte o post vinculado para isso.

1. Vá para as configurações no seu PS4
  2. Selecione Gerenciamento de dados do aplicativo (certifique-se de que o backup do jogo seja feito no armazenamento online)
  3. Em seguida, vá para System Storage e localize Madden 22
  4. Exceto Profile e Roaster, exclua todo o resto.

Corrigir Madden 22 Desconectado dos Problemas do Servidor

Aqui estão algumas soluções que o suporte da EA recomenda caso você tenha um problema de conexão e o Madden 22 Unable to Connect to EA Server.

Reinicie o console com força

Reinicialização forçada do Xbox – Feche o aplicativo Madden 22 completamente e segure o botão liga / desliga por 10 segundos. Isso irá desligar o sistema. Agora, inicie o console e, se você vir uma tela verde, o console foi reiniciado com força. Espero que isso conserte o Madden 22 Unable to Connect to EA Server.

Reinicialização forçada PS – Feche o jogo completamente e desligue o PlayStation. Agora segure o botão liga/desliga até ouvir o segundo bipe. O console será inicializado no modo de segurança e você terá duas opções Restaurar configurações padrão e Inicializar. Não inicialize. Repetir – Não inicialize ou limpará o armazenamento do seu PlayStation. Escolha restaurar as configurações padrão.

Redefinir o roteador

Redefinir o roteador ou o modem resolve muitos problemas de conexão com jogos. Para reiniciar o roteador, desligue-o normalmente, remova os cabos de alimentação, segure o botão liga/desliga por 10 segundos, conecte os cabos de alimentação e inicie. O que ele faz é remover qualquer cache armazenado no dispositivo. Portanto, limpando quaisquer problemas de conectividade causados ​​pelo cache incorreto.

Alterar DNS

Para Série X – Vá para Configuration > General > Network Configuration > Advanced Settings > DNS Settings > Manual > Enter Primary DNS como 8.8.8.8 > Enter Secondary DNS como 8.8.4.4

Alterar configurações de DNS no PS5 – Na tela inicial, vá para Configurações > Rede > Configurações > Configurar conexão com a Internet > Configurar manualmente > Wi-Fi ou LAN > Em Configurações de DNS > Insira DNS primário como 8.8.8.8 > Insira DNS secundário como 8.8.4.4

Atualize ou reinstale o jogo

Finalmente, se todas as soluções acima falharam, sua única opção é reinstalar o jogo. Se você participou do acesso antecipado, tente atualizar o jogo e, se isso não resolver o problema, reinstale o jogo.

Isso é tudo o que temos neste guia. Na maioria dos casos, se você estiver vendo um erro, isso pode ser causado devido a um bug no jogo ou a problemas no servidor. Informe-nos sobre seus erros específicos e tentaremos ajudá-lo da melhor maneira possível. Use a seção de comentários.