Corrigir erro Uau! Cyberpunk 2077 está em declínio

Iniciar o Steamcliente
  1. Clique em Biblioteca e clique com o botão direito em Cyberpunk 2077
  2. Selecionar Propriedades
  3. Desmarque Ative o Steam Overlay durante o jogo.

Atualize o driver da placa gráfica

NVidia lançou o mais recente Driver pronto para jogo com suporte no primeiro dia para o Cyberpunk 2077. Certifique-se de ter a atualização do driver para corrigir o Whoa! Cyberpunk 2077 tem um erro flatline. Você pode seguir o link acima para baixar a atualização de driver mais recente e ler mais sobre isso. Sugerimos que você baixe manualmente o driver e execute uma instalação limpa. Para usuários da NVidia, você tem a opção na interface de instalação.

Desative todos os programas de terceiros antes de lançar o Cyberpunk 2077

1. Imprensa Tecla Windows + R e digite msconfig , acertar Digitar
  2. Vou ao Serviços aba
  3. Verificar Ocultar todos os serviços da Microsoft
  4. Agora, clique Desativar tudo
  5. Vou ao Comece guia e clique em Abra o Gerenciador de Tarefas
  6. Desabilite uma tarefa por vez e reinicie o sistema.
  7. Agora, inicie o jogo.

Se o problema ainda não for resolvido, infelizmente o problema pode estar no jogo e você pode ter que esperar por um patch para resolver o problema. Sabemos que é frustrante ter que esperar tanto tempo por um jogo e não poder jogar quando o jogo for lançado. Mas, com títulos tão grandes, problemas como esses são comuns e os desenvolvedores logo resolverão isso nos próximos dias. Quando o jogo está rodando e você encontra problemas com um desempenho comogaguejar,você pode consultar o guia vinculado. Se você tiver soluções mais eficazes para resolver o problema Whoa! Cyberpunk 2077 tem um erro flatline, compartilhe-os nos comentários.