Como obter mais créditos no Everspace 2

Assim como a criação, os créditos também são uma parte importante da mecânica do Everspace 2. Você precisa de créditos para quase tudo no jogo, incluindo a criação de projetos raros. Os créditos são moedas no jogo e, à medida que você avança, descobrirá várias maneiras de obtê-los. Mas, devido à sua importância, seus jogadores naturais querem saber como obter mais créditos no Everspace 2 desde o início. Continue percorrendo o post e contaremos tudo sobre créditos e a melhor maneira de cultivá-los.

Conteúdo da página

Como farmar créditos no Everspace 2

Para obter mais créditos ou cultivá-los no Everspace 2, há uma série de coisas que você pode fazer, como saquear, completar missões, vender recursos indesejados, completar desafios e descobrir novas formas de vida. Para chegar ao âmago da questão dos créditos agrícolas, existem mais de cinco maneiras de fazer isso e talvez mais à medida que descobrimos o jogo e os desenvolvedores adicionam mais recursos ao jogo.

Nós categorizamos amplamente as várias maneiras de farmar Créditos no jogo. Eles são como abaixo.

Saque de naufrágios e contêineres

Você pode saquear naufrágios e contêineres para obter créditos. O jogo tem muitas opções de saque, então não deixe de conferir todos os espaços possíveis, especialmente destroços de navios e contêineres. Além dos naufrágios, destroços e abandonados também dropam créditos, então certifique-se de verificar ambos os locais para obter créditos quando os encontrar. Os contêineres podem ser encontrados em naufrágios, bem como lançados por cargueiros e navios. Quando você encontrar um, saqueie-o e você poderá encontrar crédito, além de outras coisas, como plantas, equipamentos e recursos. Por exemplo, quando você repara a missão Disruptor in Ceto Outer Rim, há um naufrágio de navio à frente do asteroide que possui alguns contêineres que você pode saquear.

Complete missões de NPC e facção

Ambas as missões NPC e Faction no Everspace 2 irão recompensá-lo com créditos. Alguns dos NPCs que você encontra no jogo exigirão que você complete certas tarefas. Após a conclusão da tarefa, você pode obter créditos como recompensa. As missões de facção também são ótimas para créditos agrícolas.

Descubra novas formas de vida extraplanetárias

Descobrir novas formas de vida é outra ótima maneira de ganhar créditos. E você não precisa fazer muito. Conforme você explora o vasto mundo do jogo, simplesmente fique de olho nas formas de vida e escaneie-as. Para formas de vida de taxa que você descobrir, você obterá melhores créditos.

Venda recursos que você não quer mais

Outra ótima maneira de ganhar algum crédito é vender os recursos não utilizados para fornecedores. Você encontrará esses fornecedores em vários lugares. Esta é uma ótima maneira de liberar espaço e obter créditos para eles.

Desafios completos

Finalmente, completar os desafios também pode lhe dar créditos como recompensa. Você receberá novos desafios até três antes de cada corrida. Você pode completar esses desafios para obter créditos como recompensa. Então, em poucas palavras, estas são as várias maneiras de obter mais créditos ou cultivá-los no Everspace 2. Se deixamos algo de fora, você pode compartilhá-los nos comentários.