Como vencer Beatrice the Tailor em V Rising

Stunlock StudiosV Ascendenteé um jogo de sobrevivência de vampiros de mundo aberto baseado na web. Como vampiro, você gostará de renascer das cinzas enquanto busca sangue de comunidades incautas espalhadas pela região intrigante e em constante mudança de Vardoran.

Ao começar, é altamente recomendável que você evite viajar muito para o norte, porque quanto mais ao norte você viajar, mais difíceis serão os oponentes e os portadores de V Blood.

Ao começar a explorar Vardoran, você provavelmente encontrará lojas de viagem ao longo das rotas de Farbane Woods e Dunley Farmlands.

Infelizmente, ao tentar vendê-los em forma de vampiro, as mesmas lojas são desagradáveis. Como alternativa, você pode usar a Energia do Vampiro,Tipo Humano,que é obtido através do serviço de sangue de nível 38 V, Beatrice the Tailor. Quando o Tipo Humano está ativado, você pode vagar entre as comunidades humanas sem ser observado.

Leia a seguir: Castle Heart Decay em V Rising é explicado

Como Vença Beatrice The Tailor em V Rising

Beatrice the Tailor pode ser localizada em Dawnbreak Village, que também é onde você pode saquear tecidos de vários itens e armazenamento. Vencer este oponente concede ao jogador a habilidade de produzir tecido, assim como o Tear, com o qual você pode criar tecidos.

Beatrice the Tailor é uma das batalhas contra chefes mais divertidas do V Rising, já que não é realmente uma luta. Ela é uma senhora idosa que só quer fugir. Isso não quer dizer que você não enfrentará oposição. Ela está no meio de uma comunidade bastante populosa. Concentre-se em causar dano a Beatrice enquanto mantém os outros oponentes longe de suas costas o máximo possível, e você deve ser capaz de derrotar essa velha indefesa em pouco tempo.

É difícil, mas não impossível, derrotar Beatrice por conta própria. Tente eliminar o maior número possível de multidões de lixo pela cidade. Então, tente o seu melhor para evitar que ela fuja para muito longe; Beatrice irá correr até que você ou ela esteja morta.

Recompensas por derrotar Beatrice The Tailor

A seguir estão as recompensas que você recebe depois de derrotar a Beatrice The Tailor em V Rising:

• Receita – Manto do Caçador
  • Receita – Tecido
  • Receita – Fio de Algodão
  • Poder de Vampiro – Forma Humana
  • Estrutura - Tear
  • Estrutura - Variedade de Cortinas

Beatrice the Tailor é simples de derrotar, mas você deve ser capaz de lidar com mobs. Certifique-se de ter pelo menos a terceira camada de armadura e concentre-se em escapar ou em feitiços defensivos, caso seja cercado por hordas.