Como obter e atualizar Karnesis Slab no Deathloop

Deathloop tem várias bugigangas e armas para descobrir que podem ajudá-lo na jornada para escapar da Ilha Blackreef. No entanto, sem dúvida, os colecionáveis ​​mais desejados são as Lajes que oferecem várias habilidades poderosas. Uma das lajes mais poderosas e decentes é a 'Karnesis Slab'. Ele oferece um estilo de jogo rápido. Com este Slab, você entrará no corpo a corpo, deslizando, batendo telecinético e empurrando os inimigos ao seu redor. E assim, se você gosta de jogar escondido, esta não é a sua boa escolha. Vamos aprender como obter e atualizar o Karnesis Slab no Deathloop.

Como obter e atualizar Karnesis Slab no Deathloop

Você certamente vai gostar de Karnesis Slab em Deathloop, pois ele vai mexer com seu inimigo e jogá-lo no ar usando sua mente. Mas a questão é como obter Karnesis Slab? Bem, você vai buscá-lo em Dorsey Manor em Updaam à noite.

Atualizações de Karnesis Slab no Deathloop

Você será atualizado toda vez que derrotar Aleksis Dorsey em Updaam durante a noite. Seguem os detalhes das atualizações:

Upgrade 1 – Laje: Isso permitirá que você derrube os inimigos

Upgrade 2 – Zone: Com este upgrade, você pode afastar vários inimigos ao mesmo tempo

Upgrade 3 – Suspensão: O chapéu dos inimigos que você jogará ficará suspenso no ar antes de cair

Upgrade 4 – Flash Bomb: Aqueles inimigos que você jogou no ar serão pousados ​​no chão com a explosão maciça

Isso é tudo para este guia sobre como obter e atualizar o Karnesis Slab no Deathloop.