Onde encontrar a mandíbula do Gloomharrow em Windbound

Você precisará do Gloomharrow Jaw bem no início do jogo para fazer um machado, mas o recurso ficará disponível muito mais tarde. Neste guia, mostraremos onde encontrar Gloomharrow Jaw em Windbound. Depois de ter a receita do machado - que pode ser obtida ao tentar cortar uma árvore morta - você notará que todos os ingredientes são fáceis de obter, exceto um do Gloomharrow Jaw.

Você precisa do machado nos estágios iniciais do jogo, então, você precisa encontrar o ingrediente único. O machado permite fazer madeira, que pode ser usada de várias maneiras. Nesta fase, upgrades de barco de nível 3. Então, fique por aqui e mostraremos onde encontrá-lo.

Onde encontrar a mandíbula do Gloomharrow em Windbound

Não há avistamento confirmado de Gloomharrow Jaw nos dois primeiros capítulos do jogo, mas isso não significa que você não possa encontrá-lo. Há uma chance de que outros possam ter perdido. No entanto, o capítulo 3 definitivamente tem o item único e muitos o encontraram. Explore toda a ilha, mesmo áreas que não têm as chaves, e você encontrará alguns Gloomharrow Jaw.

Essas feras são difíceis de combater, então venha preparado com uma boa quantidade de HP. A melhor maneira de combatê-los é à distância. Alguns tiros com o arco devem fazer o truque. Se você acha que tem as habilidades, pode ir para o ataque corpo a corpo com uma lança de osso. Gloomharrows têm a capacidade de desaparecer após um golpe e reaparecem rapidamente em outra área próxima.

Não fique perto o suficiente ou ele tentará morder depois de um rugido. Ele também tem um ataque de longo alcance. Quando você estiver bem longe, ele lançará sua língua em você. Se você estiver indo para o ataque corpo a corpo, fique próximo e ataque-o com a Bone Spear, para que ela reapareça e repita o processo.

Depois que ele reaparecer, procure o rugido como uma pista e desvie de seus ataques. Reverta com um ataque próprio e repita o processo até acabar.