Android / Vazamentos esquemáticos de 10,8 polegadas do iPad apresentam design semelhante ao iPad Pro, molduras mais finas e identificação facial “Talvez” 1 minuto lido

Esquemas de iPad vazados via 91Mobiles

A Apple realmente domina o jogo dos tablets. A empresa consegue se tornar a guia mais vendida do mundo. Caramba, a empresa até quebrou sua regra “sagrada” de não fazer um dispositivo mais barato com o recente iPad de orçamento. O dispositivo começou em $ 329 para o modelo básico. Isso realmente tornou a linha de iPads facilmente acessível a todas as pessoas. Agora, há algum tempo, tem havido certos rumores sobre um iPad de 10,8 polegadas que está por vir. Um tweet da 9to5Mac estimula a discussão.

Agora, o tweet direciona para os vazamentos da 91Mobiles. Este é um vazamento do esquema para o próximo modelo. Para começar, o dispositivo apresenta um design semelhante ao do iPad Pro. Isso inclui um conector inteligente, engastes mais finos e uma proporção maior da tela para o corpo. Uma coisa que afasta o escritor do artigo também é a inclusão do sensor Face-ID. Isso porque, nessa faixa de preço, a empresa simplesmente não ofereceria um serviço como o Face-ID.

Sem mencionar que Kuo mencionou que a empresa deve lançar um iPad com 10,8 polegadas de tamanho. Mas, uma coisa que o analista acrescentou foi que este iPad teria um touch-ID integrado ao botão liga / desliga. Honestamente, isso faria sentido, dado o preço centrado no orçamento que a Apple deseja atingir. Isso obviamente coloca ambos os “vazamentos” em questão. Minha aposta pode ser a de Kuo, já que faz mais sentido. Não se pode simplesmente ignorar o 91Mobiles, uma vez que eles trouxeram notícias legítimas. Talvez o tempo acabasse com todas as nossas dúvidas direito.

Tag maçã iPad