Facebook apresenta uma nova seção de notícias com editores pagos gratuitamente para seus usuários

Tecnologia / Facebook apresenta uma nova seção de notícias com editores pagos gratuitamente para seus usuários 1 minuto lido

Facebook lançará novo serviço premium de notícias grátis em seu aplicativo



Criação de Mark Zuckerberg, o Facebook agora tem uma vida bastante contaminada. De ser acusado de influenciar as eleições gerais dos Estados Unidos a realmente permitir que notícias falsas sejam transmitidas aos usuários. Embora grande parte do mundo ainda seja viciado no Facebook, são principalmente os memes e as atualizações de amigos que o mantêm funcionando.

Uma edição recente, o mercado, foi um grande sucesso e permitiu uma plataforma para compradores e vendedores em potencial sem impor algum prêmio de intermediário. Na mesma linha, o Facebook pretende lançar um novo serviço de notícias. Esta notícia é relatado de WCCFTECH recentemente e afirma que a empresa iria anunciar oficialmente nesta sexta-feira.



De acordo com o artigo, o Facebook faria uma parceria com a News Crop para levar conteúdo aos usuários. Isso foi relatado primeiro por Vox . Atualmente, o Facebook contém notícias, mas de forma informal. Também não há nenhuma revisão ou verificação de fatos envolvida, então há uma chance de que o que você acabou de ler em um artigo superficial no Facebook foi uma farsa completa. No esforço de trazer os serviços, o Facebook contaria com uma equipe de editores que examinariam esses artigos para garantir a legitimidade das notícias postadas. Além disso, a empresa pagaria aos editores para postar suas notícias no site / aplicativo por meio de um sistema de contrato. Deve-se notar, porém, que nem todos os editores não seriam pagos, e isso apenas levaria a uma sequência que eles podem usar posteriormente para atrair usuários para se inscrever. Isso seria exibido em uma nova guia, semelhante aos vídeos da versão atual do aplicativo.



Uma grande vantagem para o usuário final, neste caso, é o fato de que ele não teria que pagar taxas de assinatura para novos aplicativos e serviços. Conforme mencionado no artigo como exemplo, você poderia acessar uma postagem do Wallstreet Journal gratuitamente. É bastante claro que o Facebook estaria competindo com empresas como a Apple com seu novo aplicativo News +. Com o modelo atual, porém, o primeiro parece claramente ter uma vantagem.



Tag Facebook