Corrigir o dispositivo Bless Unleashed D3D perdido

Bless Unleashed é um dos espetaculares jogos MMORPG do gênero fantasia. Existem milhares de fãs deste jogo em todo o mundo. No entanto, hoje em dia os jogadores não estão satisfeitos com os desenvolvedores, pois estão recebendo erros fatais como o D3D Device Lost. Este erro está relacionado à GPU. O erro de perda de dispositivo D3D ocorre devido a GPU mais antiga ou com overclock, pois as GPUs mais antigas não suportam o novo Windows 10 DirectX. No entanto, alguns jogadores também estão recebendo o mesmo erro, embora tenham GPUs mais recentes. Isso significa claramente que seu sistema possui uma versão desatualizada do DirectX ou tem alguns problemas relacionados à placa gráfica. Vamos descobrir como corrigir o erro Bless Unleashed D3D Device Lost.

Conteúdo da página

Como corrigir o dispositivo Bless Unleashed D3D perdido

Aqui estão várias soluções possíveis que você pode tentar corrigir Bless Unleashed D3D Device Lost.

1. Atualize ou instale o driver da placa gráfica

• Muitas vezes, esse erro ocorre devido a algum driver de placa gráfica corrompido, ausente ou desatualizado. Então, antes de tudo, atualize o driver da sua placa gráfica no Windows 10. Para isso. Clique no botão Iniciar> Digite Gerenciador de Dispositivos e, na lista, vá para o 'Adaptadores de vídeo'. e expandir sua lista. E, em seguida, selecione 'Atualizar driver'.
  • Em seguida, vá para 'Pesquisar automaticamente por software de driver atualizado'. Se você não encontrar nenhum driver lá, acesse o site oficial do fabricante da placa gráfica e instale-o.
  • Depois de atualizar os drivers, se você estiver com o mesmo problema, tente instalar o driver. Para isso, da mesma forma que as etapas anteriores - abra o 'Gerenciador de dispositivos' e clique com o botão direito do mouse no nome da placa gráfica> Selecione Desinstalar> Reinicie o computador.

2. Instale a versão mais recente do DirectX

• Clique na tecla Win + R e abra a caixa de diálogo Executar. Digite 'dxdiag' e clique em 'Ok'. Ele irá abrir a Ferramenta de Diagnóstico DirectX. Na guia Sistema, verifique a versão do DirectX instalada. Vá para a guia 'Exibir' e verifique os 'Níveis de recursos', pois deve ser pelo menos 10.0 instalado para executar o Bless Unleashed sem problemas.

3. Atualize o jogo e o Windows

• Bless Unleashed lança novos patches e atualizações com frequência. Portanto, não se esqueça de manter o jogo sempre atualizado. Para verificar qualquer nova atualização, visite o site de onde você baixou o jogo e faça o download.
  • Além disso, verifique todas as novas atualizações para o seu sistema Windows. Se você encontrá-lo mais recente, faça o download e instale-o.

Depois de aplicar qualquer uma dessas configurações, reinicie o computador. E, em seguida, tente novamente, você verá que o erro Bless Unleashed D3D Device Lost foi corrigido.