Corrigir o código de erro 44 do Valorant Vanguard não inicializado

Código de erro Valorant 44 Vanguard não inicializado

O Valorant teve um início difícil desde o seu lançamento há alguns dias, ele precisa desativar seus servidores para manutenção e vários códigos de erro antigos do Valorant da versão beta estão ocorrendo novamente. Mas nem toda falha pode ser atribuída aos desenvolvedores, especialmente quando a causa do erro é local. O código de erro Valorant 44: Vanguard não inicializado é um desses erros.

Vanguard o anti-cheat desenvolvido pela Riot tem sido o centro de muita incompatibilidade e problemas com o jogo. Uma falha na instalação do Vanguard por si só pode resultar em uma série de códigos de erro no jogo. Neste guia, falaremos sobre o problema e como resolvê-lo rapidamente.

Conteúdo da página

O que é o erro 44 do Vanguard não inicializado no Valorant

Vanguard é um software independente que o jogo Valorant requer para rodar sem problemas. Um erro na instalação ou ter um Vanguard desatualizado causará muitos problemas com o jogo, incluindo o código de erro Valorant 44. Uma atualização recente também pode causar problemas quando os arquivos não foram instalados corretamente. Não se preocupe, se o beta nos ensinou alguma coisa, é como resolver erros como esse.

Aqui estão algumas correções que você pode tentar. Mas, como o modus operandi de um jogador, garanta que todo o software do seu sistema esteja atualizado, incluindo o sistema operacional, drivers gráficos e Valorant. Reinicie o sistema e tente jogar o jogo. O problema ainda ocorre? Sim, agora tente as correções.

Correção 1: reinicie o sistema se o ícone da bandeja Vanguard estiver presente

Se o ícone Vanguard Tray estiver presente e você puder vê-lo, o problema pode simplesmente ser corrigido por uma reinicialização do sistema. Muitas vezes, quando o sistema está em execução por muito tempo, certos programas podem não inicializar corretamente. Uma reinicialização geralmente corrige o problema. Portanto, execute a reinicialização e verifique se o código de erro Valorant 44 Vanguard não inicializado ainda persiste.

Correção 2: reinstale o Vanguard

Se uma reinicialização não resolver o problema, teremos que tomar medidas mais drásticas e desinstalar o Vanguard. Não se preocupe, você não precisa executar nenhuma etapa adicional para reinstalá-lo. A instalação do Vanguard é automática e ocorrerá quando você abrir o jogo na próxima vez. Caso você não consiga localizar o Vanguard, é necessário desinstalar o jogo e reinstalar tudo do zero. O processo é bastante rápido, especialmente em relação ao recente jogo COD Warzone.

Para realizar a desinstalação, abra a caixa de diálogo Executar pressionando a tecla Windows + R e digite appwiz.cpl. Localize Vanguard na lista de programas, clique com o botão direito do mouse e selecione Desinstalar/Alterar.

Depois de desinstalar o Vanguard, reinicie o sistema e abra o jogo como administrador. Vanguard será baixado automaticamente e o jogo será iniciado. Para a maioria dos usuários, o erro Vanguard não inicializado será resolvido por esta etapa.

Correção 3: verifique os serviços da Vanguard

Se as correções acima falharem, precisamos verificar se os serviços Vanguard estão presentes no sistema e funcionando conforme o esperado. Para executar as etapas, você precisa abrir o prompt de comando como administrador. Aqui estão os passos que você pode seguir.

1. Imprensa Windows + R , modelo cmd , e pressione Ctrl + Shift + Enter (Quando solicitado, selecione Sim )
  2. Agora, digite o comando sc consulta vgc
  3. Se o resultado for um erro que basicamente diz que o serviço não está disponível, você precisa desinstalar o Valorant e o Vanguard e reinstalar tudo novamente. No entanto, se retornar um serviço com o nome vgc , você precisa iniciar o Valorant manualmente. Digite o seguinte comando net start vgc .
  4. Inicie o jogo e esperamos que o código de erro Valorant 44 Vanguard não inicializado tenha desaparecido.

Correção 4: Definir exceção para Vanguard

O Firewall do Windows e a Proteção contra Vírus e Ameaças podem estar bloqueando algumas funções essenciais do jogo. Portanto, você precisa definir exceção e exclusão nos respectivos programas. Aqui estão os passos que você precisa seguir.

Permitir aplicativo por meio do firewall

1. Imprensa Tecla Windows + I e selecione Atualização e segurança
  2. Clique em Segurança do Windows e selecione Firewall e proteção de rede
  3. Clique em Permitir um aplicativo pelo firewall
  4. Localize Vanguard e marque Privado e Público
  5. Salve as alterações.

Proteção contra vírus e ameaças do Windows

1. Imprensa Tecla Windows + I e selecione Atualização e segurança
  2. Clique em Segurança do Windows , selecione Proteção contra vírus e ameaças
  3. Debaixo Configurações de proteção contra vírus e ameaças , Clique em Gerenciar configurações
  4. Localizar Exclusões rolando para baixo, clique em Adicionar ou remover exclusões
  5. Clique em Adicionar uma exclusão e selecione Pasta
  6. E definir a exclusão para Vanguard.

Correção 5: reinstale o Valorant e o Vanguard

Se tudo mais falhou em resolver o erro, finalmente é hora de dar o passo mais drástico e reinstalar tudo do zero. Primeiro, desinstale Valorant e Vanguard e baixe tudo novamente. Após o download, inicie o jogo com permissões de administrador e ele resolverá o código de erro Valorant 44.

Valorant Error Code 44 – Vanguard Not Initialized ocorre quando há um problema com o programa anti-cheat Vanguard. Você pode corrigir o problema reinstalando o Vanguard, que ocorre automaticamente se você desinstalou o programa e na próxima vez que iniciar o Valorant. Outras correções incluem a exclusão do programa de seu antivírus ou Firewall do Windows e Proteção contra vírus e ameaças. Você também pode forçar o Vanguard a ser executado via CMD. Se nada funcionar, reinstale o Valorant e o Vanguard e o erro 44 será resolvido.