Corrigir código de erro fatal Black Ops Guerra Fria 0xc0000005 (0x0) N

Black Ops Cold War teve uma recepção decente entre a comunidade de jogos, mas de vez em quando, um novo erro parece surgir com o jogo. Alguns usuários estão relatando encontrar o código de erro fatal Black Ops Cold War 0xc0000005 (0x0) N. A mensagem de erro sugere a dica genérica para executar uma verificação e reparo, mas isso não resolve o problema. Como tal, os jogadores estão se perguntando como corrigir o novo erro fatal com o jogo. Se você estiver travando com o mesmo erro, fique conosco e mostraremos como você corrigiu o erro.

Corrigir código de erro fatal Black Ops Guerra Fria 0xc0000005 (0x0) N

Antes mesmo de começar com o guia, você deve saber que não há uma correção universal para o código de erro fatal Black Ops Cold War 0xc0000005 (0x0) N. Embora uma correção possa funcionar para um usuário, ela pode falhar para a outra. Então, espero que, com alguma sorte, você possa corrigir o erro. Antes de tentar qualquer outra coisa, suponho que você tenha atualizado o driver da GPU e o sistema operacional Windows. O principal culpado que parece dar origem ao erro é o software de sobreposição. Vários erros de desenvolvimento em Modern Warfare e Warzone são causados ​​devido a sobreposições, pode ser o mesmo neste caso. Portanto, como primeiro passo, você deve desabilitar as sobreposições.

Corrigir código de erro fatal Black Ops Guerra Fria 0xc0000005 (0x0) N

Existem vários tipos de Overlay que você pode usar, como Discord Overlay, GeForce Experience, etc. Desative-os antes de iniciar o jogo. Além disso, se você estiver usando o MSI Afterburner, desative o software, pois ele pode tornar a GPU instável e isso pode levar ao erro.

Sugerimos que você execute uma inicialização limpa antes de iniciar o jogo. Aqui estão as etapas que você pode seguir para executar uma inicialização limpa.

1. Imprensa Tecla Windows + R e digite msconfig , acertar Digitar
  2. Vou ao Serviços aba
  3. Verificar Ocultar todos os serviços da Microsoft (Importante)
  4. Agora, clique Desativar tudo
  5. Vou ao Comece guia e clique em Abra o Gerenciador de Tarefas
  6. Desative uma tarefa por vez e reinicie o sistema.

Agora tente iniciar o jogo e verifique se o erro ainda ocorre. Se o código de erro fatal 0xc0000005 (0x0) N ainda ocorrer, verifique se você não está fazendo overclock. OC é uma das principais razões pelas quais um jogo pode travar.

Se esse ainda não for o problema, verifique se você possui o driver da GPU mais recente e exclua os arquivos Battle.Net e a pasta de cache. Antes de excluir os arquivos e pastas, certifique-se de que os processos do Battle.net e do jogo estejam fechados. Abra o Gerenciador de Tarefas e feche tarefas como agent.exe, Blizzard Update Agent, aplicativo de desktop Blizzard Battle.net e qualquer processo de jogo em execução.

Agora, pressione a tecla Windows + R e digite %ProgramData%. Na nova janela, localize a pasta Blizzard Entertainment e a pasta Batle.Net. Exclua as duas pastas. Agora, tente atualizar o jogo. Após a atualização do jogo, esperamos que o código de erro fatal Black Ops Cold War 0xc0000005 (0x0) N não apareça novamente.

Aqui estão duas outras soluções sugeridas por u/DeclivesOnSlopes no Reddit. Não sabemos se vai funcionar ou não, mas você pode tentar.

Desative o DOCP na bios e execute o Ram na velocidade do estoque. XMP para CPUs Intel.

Desabilite o overclock da CPU na bios. Basicamente, selecionei Load Optimized Default na bios para redefinir tudo para as configurações padrão. Nota* salve suas configurações atuais da bios antes para que você possa voltar a elas.

Espero que uma das soluções tenha funcionado para você. Se não nos informar e atualizaremos a postagem à medida que soubermos mais sobre o problema. Se você tem uma correção que funcionou para você e não escrevemos sobre isso, você pode compartilhá-la nos comentários.