Corrigir o código de erro Black Ops Cold War BLZBNTBGS00000BC6 'Servidor desconectado'

O código de erro Black Ops Cold War BLZBNTBGS00000BC6 com a mensagem Server Disconnected não é um erro específico do Black Ops Cold War, é um erro geral de conexão com o cliente Battle.Net. Desde o lançamento do jogo, alguns dias atrás, os jogadores relataram uma variedade de erros com o iniciador. Você pode ler sobre outros erros do Battle.Net rolando a postagem. Neste post, vamos contar tudo sobre o erro BLZBNTBGS00000BC6 é uma possível solução alternativa. Continue rolando para ler mais.

Embora a maioria dos códigos de erro da Blizzard possa aparecer em vários dispositivos, esse erro específico ocorre com o PC. Pode ser causado por uma série de problemas, principalmente devido a uma falha nos serviços do servidor, mas também pode ser devido a uma falha no hardware de rede do host. Aqui está o que a mensagem de erro completa indica, SERVER DISCONNECTED. A conexão com o servidor de jogo da Blizzard foi perdida. Por favor, saia e tente novamente. Código de erro: BLZBNTBGS00000BC6.

O primeiro passo que você deve tomar quando encontrar o código de erro Black Ops Cold War BLZBNTBGS00000BC6 Servidor desconectado é verificar o status do servidor. Você pode seguir isso link para verificar os servidores.

Se os servidores estiverem funcionando de maneira desejável, o problema pode estar no seu lado. Nesse caso, temos várias soluções que podem potencialmente resolver o erro, mas você deve observar que essas não são soluções universais, o que significa que pode funcionar para um usuário, mas falhar para o outro. Como as especificações do sistema e a configuração de hardware de cada usuário são diferentes, é impossível identificar a causa exata do problema. No entanto, as soluções abaixo parecem funcionar para a maioria dos usuários.

1. É sempre recomendável que você jogue o jogo por Powerline, Ethernet ou MoCA em vez de conexões sem fio. Conexões a cabo, fibra e DSL são melhores para jogos online. Por outro lado, provedores de serviços de internet como satélite, wireless e celular são menos confiáveis ​​para jogos online.
  2. Redefinir o hardware de rede, como modem ou roteador, é conhecido por resolver problemas como esse. Vários usuários conseguiram resolver o código de erro Black Ops Cold War BLZBNTBGS00000BC6 redefinindo o roteador.
  3. Tente encerrar todos os programas em execução em segundo plano. Idealmente, desejamos fechar programas que possam estar usando a Internet, mas apenas para ser mais abrangente na solução de quaisquer outros problemas causados ​​por programas de terceiros, suspenderemos todos os programas. Aqui estão os passos que você pode seguir.
    • Pressione a tecla Windows + R e digite msconfig, pressione Enter
    • Vá para a guia Serviços
    • Marque Ocultar todos os serviços da Microsoft
    • Agora, clique em Desativar tudo( Importante )
    • Vá para a guia Inicialização e clique em Abrir Gerenciador de Tarefas
    • Desative uma tarefa por vez e reinicie o sistema.
  4. Mude para o DNS do Google. Aqui estão os passos.
    • Pressione a tecla Windows + I e selecione Rede e Internet
    • Clique em Alterar opções do adaptador
    • Clique com o botão direito do mouse em sua conexão e selecione Propriedades
    • Selecione Internet Protocol Version 4 (TCP/IPv4) e clique em Propriedades
    • Alterne Use os seguintes endereços de servidor DNS e digite primário como 8.8.8.8 e secundário como 8.8.4.4
    • Salve as alterações.
  5. Esvazie o DNS usando o prompt de comando. Aqui estão os passos.
    • Digite cmd na Pesquisa do Windows e selecione Executar como administrador no painel direito
    • Copie e cole ou digite ipconfig/lançamento, aperte Enter
    • Copie e cole ou digite ipconfig /renovar, aperte Enter
    • Copie e cole ou digite ipconfig /flushdns, pressione Enter (depois de pressionar Enter após cada comando, aguarde a conclusão do processo).
  6. Enquanto estiver jogando, não use nenhum outro dispositivo conectado à mesma rede. Além disso, encerre tarefas que consomem muita largura de banda, como Netflix, YouTube ou outros serviços de streaming de vídeo, transferência de arquivos (torrents), etc.
  7. Tente jogar o jogo usando uma VPN. Você pode tentar usar ExpressVPN .

Isso é tudo o que temos neste guia, esperamos que o erro de código de erro Black Ops Cold War BLZBNTBGS00000BC6 'Server Disconnected' seja corrigido. Se você tiver uma solução melhor, compartilhe-a nos comentários.