V Rising Data de Lançamento - Acesso Antecipado confirmado em 17 de maio

No centro disso, V Rising é um jogo de sobrevivência de vampiros de mundo aberto, multiplayer, onde você acorda de um longo sono e precisa reconstruir tudo, começando pelo seu castelo. Como todos os jogos de sobrevivência, antes de prosseguir com outras coisas, você precisa construir a base reunindo recursos como madeira, pedras, etc.

O jogo também tem uma variedade de chefes e inimigos com poder extraordinário que você precisa para combater com suas próprias habilidades únicas que você ganha e cresce à medida que avança no jogo. Os humanos são sua fonte de nutrição e você precisa caçá-los em assentamentos próximos para obter sangue. A mecânica do clã é vibrante no jogo. Você pode convidar outros jogadores para se juntar ao seu clã e caçar juntos para expandir o domínio dos vampiros.

V Ascendente

V Rising da Stunlock Studios oferece combate em tempo real e permite que os jogadores participem de desafios PvP e PvE.

Falando sobre os desenvolvedores, a Stunlock Studios é uma desenvolvedora de jogos sueca em Skövde, a mesma cidade da Iron Gate, a empresa que fez Valheim. Embora os desenvolvedores não tenham projetos anteriores populares além de Battlerite, seu trabalho atual com V Rising parece notável. Finalmente temos um trailer de jogabilidade que mostra a mecânica do jogo e vários chefes PvE que você pode encontrar no jogo.

Alguns dos recursos revelados do jogo incluem:

• Jogue um vampiro que despertou de um longo sono de morte.
  • Construa seu castelo, fortifique-o e fortaleça-o para se defender de outros jogadores.
  • Use sangue humano como alimento e escravize-os para completar uma série de tarefas necessárias para sobreviver e construir seu império.
  • V Rising é um mundo aberto com criaturas poderosas que desafiarão seu poder. Explore o mundo aberto para obter recompensas e aumentar suas habilidades.
  • Você pode escolher jogar sozinho ou se juntar a outros vampiros ambiciosos em um clã cooperativo.

V Rising será dividido em vários biomas e sub-biomas, cada um muito distinto do outro. Os sub-biomas terão o mesmo tema do bioma pai, mas com distinção, os jogadores reconhecerão à primeira vista. Cursed Forest é um bioma que conhecemos neste momento com um sub-bioma 'The Swamp Lands'.

Data de Lançamento V Rising e

Após um beta fechado de muito sucesso que está em execução, o jogo será lançado em Acesso Antecipado no dia 17 de maio, conforme confirmado pelos desenvolvedores. Isso é pouco mais de um mês a partir de agora. Enquanto os desenvolvedores não mencionaram outros detalhes em seu blog

Da posição atual, V Rising parece um título promissor. Estamos ansiosos para colocar as mãos no jogo. Você pode se registrar para a versão beta agora, clique no link para registro .