Correção: papel de parede desaparecendo após a atualização principal final para Windows 7

Como a maioria dos usuários do Windows 7 já sabe, a Microsoft encerrou o suporte para seu sistema operacional de computador de maior sucesso em janeiro de 2020. Em 14 de janeiro, a Microsoft lançou o que deveria ser o pacote final de atualizações mensais de segurança para o Windows 7 na forma da atualização KB4534310. No entanto, no espetacular estilo da Microsoft, o gigante da tecnologia acabou quebrando um dos recursos mais usados ​​do Windows 7 com esta atualização final - a capacidade de selecionar um plano de fundo da área de trabalho. Para usuários do Windows 7 que não usam programas de desktop / dock de terceiros, não há muito que eles possam fazer em nome da personalização de desktop - há tornando a barra de tarefas tão translúcida quanto eles querem e definir um papel de parede de sua escolha.

Naturalmente, os usuários do Windows 7 possuem a capacidade de enfeitar sua área de trabalho com um papel de parede de sua escolha bastante caro. Então, quando a atualização KB4534310 quebrou uma função no user32.dll arquivo tornando-o assim qualquer plano de fundo da área de trabalho que foi configurado para usar o Esticam opção foram substituídos por um fundo preto sólido, os usuários ficaram compreensivelmente indignados. Muito parecido com como ter uma cópia não original do Windows impede que você altere o fundo da área de trabalho e dá a ela um fundo preto permanente, este pequeno soluço faz a mesma coisa. Se o fundo da sua área de trabalho desapareceu e foi substituído por um fundo preto sombrio após a atualização de segurança final para o Windows 7, aqui estão duas soluções que você pode usar para recuperar o fundo da sua área de trabalho:

Solução 1: desinstale a atualização KB4534310

Para combater problemas exatamente como este causado por atualizações instaladas recentemente, o Windows 7 permite que você desinstale manualmente as atualizações selecionadas. Para desinstalar a atualização KB4534310, você precisa:

1. aperte o janelas chave para abrir o Menu Iniciar .
  2. Procurar por ' ver atualizações instaladas '
  3. Clique no resultado da pesquisa com o título Ver atualizações instaladas .

Pesquise “ver atualizações instaladas” e clique em Ver atualizações instaladas nos resultados

4. Tipo ' KB4534310 ' no Pesquisar atualizações instaladas campo no canto superior direito.
  5. Nos resultados da pesquisa, clique em Atualização de segurança para Microsoft Windows (KB4534310) para selecioná-lo.
  6. Clique em Desinstalar .

Pesquise KB4534310, clique nele para selecioná-lo e clique em Desinstalar

7. Siga as instruções fornecidas pelo assistente de desinstalação até o fim.
  8. Reiniciar seu computador.

Quando o computador inicializar, você deve ter o plano de fundo da área de trabalho de volta. Desinstalar a atualização KB4534310 é a maneira mais eficiente de se livrar do problema subjacente e retomar o controle do plano de fundo da área de trabalho. No entanto, esteja avisado - a atualização KB4534310 é uma coleção de atualizações de segurança para o seu computador e desinstalá-la pode colocar o seu computador em risco. Os usuários que preferem não deixar seu computador mais vulnerável a ameaças são aconselhados a usar Solução 2 em vez de.

Solução 2: mudar para uma posição de imagem diferente

Atualizar KB4534310 apenas desativa o Esticam opção de posição da imagem. Apesar de Esticam é a melhor opção disponível, ainda existem outras, e mudar para uma delas devolverá o plano de fundo da área de trabalho. Para mudar para uma posição de imagem diferente, você precisa:

1. Clique com o botão direito em um espaço vazio em seu Área de Trabalho .
  2. Clique em Personalizar no menu de contexto resultante.

Clique com o botão direito na sua área de trabalho e clique em Personalizar

3. Clique em Papel de parede . Você verá que o fundo que você tinha antes da atualização ainda está selecionado, seu computador simplesmente não o está exibindo em sua área de trabalho.

Clique no fundo da área de trabalho

4. Abra o menu suspenso no Posição da imagem opção.
  5. Clique em qualquer uma das opções no menu suspenso diferente de Esticam para selecioná-lo. Você pode escolher a opção que melhor se adapta às suas necessidades, mas descobrimos que o Preencher e Em forma as opções preservam mais de perto a integridade dos planos de fundo da área de trabalho.
    Nota: Se você selecionar o Em forma opção e seu plano de fundo não é exatamente a mesma resolução que a resolução da tela que você está usando, o plano de fundo da área de trabalho pode ter algumas barras pretas nas laterais. Se for esse o caso, vá com o Preencher opção seria uma escolha melhor.
  6. Clique em Salvar alterações .

Clique na opção Posição da imagem para selecioná-la e clique em Salvar alterações

Agora você deve ter seu amado plano de fundo da área de trabalho de volta!