Jogos / Por que a próxima ‘Elite Queue’ do Apex Legends é um ótimo sinal para jogadores casuais 2 minutos lidos Apex Legends

Apex Legends

Apex Legends Season One Wild Frontier está chegando ao fim, e o desenvolvedor Respawn começou a provocar a próxima temporada. Junto com os ajustes e adições necessários ao passe de batalha, os desenvolvedores estão adicionando o Apex Elite Queue.

Apex Elite Queue

A partir da próxima terça-feira, o Apex Legends adicionará o Apex Elite Queue. Para participar dessas partidas, primeiro você precisa colocar os 5 primeiros colocados em qualquer partida. Para continuar jogando na fila de elite, você terá que terminar entre os 5 primeiros. Os jogadores na fila de elite serão colocados contra outros jogadores que também ficaram entre os 5 primeiros.

Atualmente, todos os jogadores do Apex Legends são colocados juntos na mesma partida. O jogo não usa nenhum tipo de mecânica de matchmaking para combinar jogadores com níveis de habilidade semelhantes. Por esse motivo, a fila de elite do Apex será uma virada de jogo.

Os jogadores do Apex Legends que procuram ser desafiados competitivamente terão uma melhor experiência de jogo jogando na fila de elite. Como consequência direta, os jogadores casuais que procuram se divertir não serão derrotados em todos os jogos por aqueles que jogam para ganhar. Embora não haja nada que impeça os jogadores mais habilidosos de continuar a jogar nas partidas regulares, a fila de elite pretende ser uma opção mais atraente para eles.

Segunda temporada

Respondendo ao feedback da comunidade, o Apex Legends está fazendo grandes mudanças em seu passe de batalha e sistema de nivelamento.

Desafios diários e semanais

A segunda temporada apresentará desafios diários e semanais que podem ser concluídos para a experiência de passagem de batalha. Não há limite de tempo para esses desafios, e você será capaz de completá-los antes do final da temporada.

“Embora não queiramos introduzir desafios malucos que deformam drasticamente a maneira como você joga, esses desafios devem fornecer algumas variações interessantes de jogo para jogo,” escreve Respawn .

Cosméticos

Em termos de cosméticos, a primeira passagem de batalha foi bastante desanimadora. A segunda iteração do passe de batalha elimina o entediante emblema e recompensas do rastreador de estatísticas no caminho premium. “Você ainda receberá um emblema sazonal, mas será um emblema único e em evolução que não ocupará nenhum espaço de recompensa adicional!” Os rastreadores de vitória sazonais ainda estarão disponíveis como parte do caminho gratuito.

Mais importante ainda, três novos itens lendários estão sendo adicionados ao passe de batalha. Em vez de apenas um lendário no nível 100, agora haverá um item lendário a cada 25 níveis de passagem de batalha. “Nosso objetivo é ter um bom equilíbrio de exclusivos de personagens legais e cosméticos para todos (como skins de armas).”

Outras mudanças notáveis ​​incluem linhas de voz sendo substituídas por recompensas de metal artesanal. Respawn compartilhará mais informações sobre a segunda temporada durante uma transmissão ao vivo em 8 de junho.

Tag lendas do ápice