Redmi Note 10 Leak mostra bastante RAM e um SoC poderoso

Android / Redmi Note 10 Leak mostra bastante RAM e um SoC poderoso

Pode ser lançado este mês

2 minutos lidos

MIUI 10



Seu predecessor, Redmi Note 9 ainda tem três meses. No entanto, já estão surgindo rumores sobre o lançamento do Redmi Note 10. Pode ainda ser muito cedo para rumores neste telefone . No entanto, a Xiaomi tem o hábito de lançar um novo telefone a cada seis meses. E se você é um fã da série, então há motivos para ficar animado.

Orçamentário

O próximo telefone ainda será um telefone acessível ou intermediário. Este novo modelo será alimentado por MediaTek Dimensity 820 SoC . É o modelo mais recente da série Dimensity 800 anunciado na CES. Possui suporte 5G, tornando o 5G mais acessível.



MediaTek Dimensity 820 oferece núcleos ARM Cortex-A76 de alto desempenho a 2,6 GHz para oferecer super responsividade e desempenho. Este processador oferece mais recursos de câmera. Ele também suporta vídeo HDR 4k e é otimizado para jogos.



Ele oferece suporte a redes 5G não apenas nos EUA, mas também na Ásia e na Europa. Oferece altas velocidades médias.



O Redmi Note 9 tem chipset para jogos Helio G85, também da MediaTek. Dito isso, não é surpresa se Redmi continuar usando a tecnologia da MediaTek na série.

É importante notar que é o mesmo chipset que alimenta o Redmi 10x 5G e o Pro 5G. Mas esses são smartphones disponíveis exclusivamente na China.

Comparado com Qualcomm Snapdragon 765G, Dimensity 820 tem 20% vantagem no desempenho da CPU . Em um teste, o último registrou uma pontuação de CPU de mais de 12.400, enquanto o primeiro obteve uma pontuação de mais de 100.000. É seguro dizer que o Dimensity 820 é mais poderoso do que o Snapdragon 765G. Dito isso, o Redmi Note 10 será um smartphone poderoso com muitos recursos. Mas ele pode vencer os telefones de última geração?

O vazamento também revelou que o próximo telefone terá uma poderosa câmera selfie instalada no canto esquerdo. Pode apresentar três câmeras com flash LED. Ele também pode ter uma lente de 48 MP como principal. Além disso, terá 8 GB de RAM massivos. Seu predecessor, o Note 9, tinha 4 GB de RAM na maioria dos mercados. No entanto, na Índia, a Nota 9 parecia ter apenas 6 GB.

A Xiaomi pode oferecer um modelo Pro junto com o Note 10. O Pro deve incluir uma tela de taxa de atualização mais alta e outros recursos mais poderosos do que o Note 10.

No entanto, esses recursos não são definitivos. Não há detalhes específicos sobre esses telefones ainda. E se acreditarmos no vazamento, o telefone estaria disponível por US $ 146 nos Estados Unidos.

Tag andróide Redmi Xiaomi