As ações da Apple caem ainda mais e a causa raiz é o pessimismo de AAPL

maçã / As ações da Apple caem ainda mais e a causa raiz é o pessimismo de AAPL

A Apple anunciou que nunca mais faria relatórios sobre vendas de unidades para iPhone, iPad e Mac

1 minuto lido

CNN Money



O mercado estava naquele ponto ansioso depois que a Apple anunciou que nunca mais reportaria sobre as vendas de unidades para iPhone, iPad e Mac - um movimento que levou alguns a especular que a confiança da organização nas vendas do iPhone agora atingiu o pico. Seja como for, alguns examinadores estão prevenindo contra escapar com o A maçã é amaldiçoada ' história.

É verdade que as notícias dos fornecedores não têm sido empoderadoras. Lumentum, um dos fornecedores de identificação facial da Apple, informou que um cliente anônimo reduziu os pedidos em 30%. Dois outros fornecedores da Apple, Japan Display e Qorvo, cortaram de forma semelhante suas estimativas, repreendendo a diminuição do interesse por (novamente anônimo) telefones celulares principais E o agente de construção do iPhone, Foxconn, detalhou o desenvolvimento mais fraco do que o previsto.



O mercado esperava (com certeza) que o cliente se referia era a Apple, fazendo com que a ação caísse 5% na segunda-feira e mais 1% ontem. Examinadores, incluindo Wells Fargo e JP Morgan , emitiu notas financeiras especializadas propondo que as vendas do iPhone estavam em declínio.



Relatórios

Em qualquer caso, Tim Cook tem muitas vezes desaconselhado tirar conclusões de fontes da rede de lojas, e a CNN relata que alguns examinadores estão alertando que a negatividade da AAPL pode ser perdida.



Ross Gerber, um especialista financeiro dissidente e CEO da Gerber Kawasaki, diz que sua empresa tem seguido a região da China atentamente e permanece solecista sobre a situação da Apple lá. “ A avaliação chinesa não mudou em relação à Apple ' ' Eles estão comprando itens da Apple sem hesitar como resultado de problemas de troca ”Gerber diz. Por exemplo, ele observa que a Apple foi a melhor oferta de telefone celular, em meio ao evento de compras pela Internet do Dia dos Solteiros do Alibaba este ano, prevalecendo sobre os rivais da vizinhança.

A Apple precisa manter as vendas do iPhone calmas, já que provavelmente ficarão iguais por algum tempo e podem despencar. Em qualquer caso, a Apple está de olho no longo prazo.

Aqui e agora, ela prossegue com seu esforço para elevar os custos médios de oferta sobre sua oferta de produtos e aumentar o número de itens que lança para seu mercado atual - coisas como os novos AirPods e fones de ouvido, por exemplo. No longo prazo, ele recebe as recompensas do desenvolvimento nos mercados de consumo - e até então as receitas tornarão o desenvolvimento das vendas unitárias evidente.



Tag maçã Iphone