Realme X, Realme 3i anunciado com câmeras traseiras duplas e Android Pie

Android / Realme X, Realme 3i anunciado com câmeras traseiras duplas e Android Pie 3 minutos lidos

Realme X

Finalmente, a espera para os fãs de Realme acabou quando a companhia subiu ao palco para encerrar a capa dos tão aguardados Realme X e Realme 3i. Como esperado, o Realme X se enquadra na categoria de gama média superior enquanto o Realme 3i é uma oferta de nível básico. Ambos os telefones estarão disponíveis exclusivamente via Loja oficial Flipkart e Realme.

Design e exibição do Realme X

Seguindo as últimas tendências de design, o Realme X apresenta um visor totalmente frontal com brilho mínimo l na parte superior e inferior do visor. O chassi é feito de metal com a parte traseira de plástico brilhante com acabamento gradiente. Ao contrário dos outros telefones Realme, possui foto instantânea para selfies . A parte traseira tem câmeras duplas alinhado verticalmente no centro com lanterna LED. As bordas traseiras são suavemente curvadas para que o dispositivo possa ser agarrado facilmente com uma mão.

Realme X cortesia Business Today

O display super AMOLED é de 6,53 polegadas com resolução de tela Full HD + de 1080 x 2340 pixels. O display proporção da imagem é 19,5: 9 e a proporção tela-corpo é de 91%. o Corning Gorilla Glass 5 está protegendo a tela.

Especificações

Em termos de especificações, o Realme X está sendo executado no Octa-core da Qualcomm Snapdragon 710 SoC com clock máximo de 2.2Ghz. O chipset Octa-core é acompanhado por até 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento integrado . Ele não tem suporte para expansão de memória via MicroSD. UMA Bateria 3.765mAh está a bordo para manter as luzes acesas. Para carregamento rápido, ele vem com VOOC 3.0 charger . Como sistema operacional, o dispositivo é pré-instalado com ColorOS 6 baseado em Android Pie direto da caixa. Por último, mas não menos importante, para a experiência de áudio de alto nível, ele vem com suporte para Dolby Atmos. Graças ao display AMOLED, ele vem com um scanner de impressão digital sob o vidro e reconhecimento facial como opções de segurança.

Máquinas fotográficas

A parte traseira vem com dois snappers traseiros. O sensor primário é Módulo 48MP Sony IMX586 com abertura f / 1.7. O pargo secundário é um sensor de profundidade 5 MP sensor. Na frente, o sensor selfie é 16 MP com abertura f / 2.0 . De acordo com o Realme, o tempo de elevação do snapper pop-up é de 0,74 segundos. Ele traz uma série de recursos de IA para aprimorar a experiência de captura. Outras guloseimas especiais são Chroma Boost e Nightscape.

Preço

O modelo básico Realme X com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento estará disponível por Rs 16.999 ($ ​​248). O modelo de primeira linha com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento custa um pouco caro, Rs 19.999 (US $ 292). Em termos de opções de cores, você pode pegar o Realme X em qualquer Cores Space Blue ou Polar White.

Realme X Cortesia Engadget

A pré-encomenda especial do Realme X será no dia 18 de julho, com lançamento a partir de 24 de julho. Posteriormente, ele estará disponível para lojas offline, no entanto, a hora exata ainda está no escuro. Além da variante regular, a empresa lançou o Realme X Master Edition com acabamento inspirado em alho e cebola e a variante Realme X Spider-Man. Ambos os modelos especiais serão lançados em agosto.

Realme 3i

O Realme 3i é o primeiro telefone da empresa na linha “i”. O Realme 3i compartilha a estética com o Realme 3. padrão. Na frente, você obterá um entalhe de gota de orvalho na parte superior da tela. Possui um Tela LCD de 6,2 polegadas com resolução de tela HD + de 720 x 1520 pixels . A proporção da tela é 19: 9. o Corning Gorilla Glass 3 está protegendo a tela. Ao contrário do Realme 3, ele vem com um acabamento fosco com corte de diamante. As dimensões do dispositivo são 156,1 × 75,6 × 8,3 mm e pesam 175g. O dispositivo estará disponível em Cores Diamond Red, Blue e Black.

Realme-3i cortesia do AndroidPure

Sob o capô, o P60 SoC está alimentando o Realme 3i com freqüência máxima de 2.0 Ghz. Ele vem em duas configurações, o modelo básico tem 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento . O modelo de nível superior tem 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento . Suporta cartões DUAL SIM e slot MicroSD dedicado para expansão de memória de até 256 GB.

Apesar de ser um telefone básico, tem dois encaixes na parte traseira, o sensor principal é 13 MP com abertura f / 1.8 e PDAF . O pargo secundário é um Sensor de profundidade de 2 MP módulo. O encaixe para selfies frontal tem 13 MP. O dispositivo vem pré-instalado com o mais recente Android Pie . As luzes são mantidas por um Bateria de 4.230 mAh célula. Quanto à disponibilidade, o aparelho será lançado no dia 23 de julho. O modelo básico com 3 GB de RAM custa Rs 7.999 ($ ​​118). O modelo de 4 GB de RAM é ligeiramente caro, por Rs 9.999 (US $ 146).

No final, gostaríamos de ouvir a opinião de nossos leitores sobre o anúncio do Realme X e do Realme 3i na seção de comentários abaixo. Fique ligado, iremos mantê-lo atualizado.

Tag Eu de verdade