A Microsoft Store tem o Mystery ‘Windows Feature Experience Pack’ para Windows 10 com nova entrada para ‘Performance’

janelas / A Microsoft Store tem o Mystery ‘Windows Feature Experience Pack’ para Windows 10 com nova entrada para ‘Performance’ 2 minutos lidos

Atualizando a Windows Store



A Microsoft Store tem um 'Windows Feature Experience Pack' bastante estranho para o sistema operacional Windows 10 há algum tempo. A entrada permaneceu dormente por quase seis meses, mas viu alguma atividade depois que a Microsoft lançou o Windows 10 v2004, 20H1 ou a atualização cumulativa de recursos de maio de 2020. Parece que a empresa está em processo de selecionar algumas ferramentas, recursos e aplicativos selecionados em um ‘Pacote’ e nomeando-os de acordo com as funcionalidades que oferecem.

A Microsoft tem feito algumas alterações significativas para o caminho atualizações são projetadas , desenvolvido e implantado. Foi dada atenção especial ao múltiplos recursos e funcionalidades que estão incluídos no Windows 10. Devido a várias instâncias anteriores em que a Microsoft teve que alterar a própria atualização ou o período de implantação, a empresa pareceu fazer algumas mudanças fundamentais e introduziu o 'Windows Feature Experience Pack' para o Windows 10. Agora o a empresa está gradativamente povoando o segmento.



‘Windows Feature Experience Pack’ contém elementos críticos?

O Windows Feature Experience Pack para Windows 10 apareceu pela primeira vez no ano passado. No entanto, a Microsoft optou por permitir que a entrada na Microsoft Store ficasse adormecida. A entrada fictícia ou espaço reservado ainda existe, mas está vazio e sem qualquer informação. No entanto, a última atualização cumulativa do Windows 10, chamada maio de 2020, 20H1 ou v2004, tem algumas alterações interessantes.



Depois de instalar a atualização de maio de 2020 para o Windows 10, os usuários do sistema operacional verão uma nova entrada para “Desempenho” nas informações do sistema para a instalação do sistema operacional (na construção do sistema operacional). Ele também contém o “Windows Feature Experience Pack” abaixo do número da versão. Curiosamente, a Microsoft não mencionou as mudanças e não ofereceu nenhuma explicação sobre a nova entrada.



No entanto, uma análise independente do Windows Feature Experience Pack parece indicar que a Microsoft está tentando criar ‘Features on Demand’ para Windows 10 e Windows Server. O segmento de ‘Desempenho’ inclui Internet Explorer, Bloco de notas, Banco de dados de configuração DirectX, MS Paint e mais algumas ferramentas.

‘Windows Feature Experience Pack’ para Windows 10 pode significar implantação mais rápida de atualizações cumulativas de recursos?

Embora ainda não tenha sido confirmado, o Feature Experience Pack aparentemente contém algumas funcionalidades “críticas” para o Windows 10 versão 2004 (e superior). Em outras palavras, os usuários do Windows 10 OS na v2004 não devem tentar remover o mesmo.

O Windows Feature Experience Pack atualmente inclui a ferramenta de recorte atualizada, um painel de entrada de texto atualizado e uma interface de usuário de sugestão de shell. É muito provável que a Microsoft adicione mais componentes no futuro. Ainda assim, é mais provável que a Microsoft pareça estar separando recursos, aplicativos de sistema e funcionalidades das principais atualizações do sistema operacional do Windows 10. Isso deve permitir que a empresa desvincular vários aspectos, e como uma extensão, seu cronograma de desenvolvimento e implantação de atualizações.



Há uma grande possibilidade de que a Microsoft também esteja tentando transferir alguns dos principais componentes e aplicativos do Windows 10 para a Microsoft Store. Eles estarão acessíveis, para download e atualizáveis ​​por meio da Microsoft Store. Isso simplificaria significativamente a atualização do Windows 10 com correções de bugs, melhorias de desempenho e intensificadores de estabilidade sem esperar por versões concluídas ou estáveis ​​de aplicativos.

Tag Microsoft